Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Bold + Diana (dicas)

Posts Recomendados

*Desculpe se estou postando na área errada, não tô muito familiarizado... tks!*

Galera, to partindo para um 3º contato com AEs, com objetivo em tentar fazer um bulking limpo e com uma pequena qualidade...

Tenho 26 anos, 1,80m, 74kg, bf ~12%, as demais medidas e dietas estarei postando em seguida.

Gostaria de opinião referente ao protocolo que montei com base nos milhares que temos aqui. TPC estarei montando tbm com base nos manuais aqui do fórum.

1-4 – 250mg de Enantato Under (já tenho bujão 10ml)

4-11 – 500mg de Enantato Under

1-10 – 200mg  Bold Equifort (muito pouco será? já tenho bujão 10ml)

4-7 – 40mg Diana Lander ( tenho injetavel tbm, será?)

0,5mg Anastro dsds ( farei o desmame para evitar o rebote )

Na metade do ciclo farei exames para controlar o E2 e o restante, com base nisso continuo ou aumento as dosagens...

Como podem ver não segui exatamente os padrões, optei em fazer as 4 primeiras semanas com apenas 250mg para o corpo não sentir de início o back, tbm n joguei a Diana como kick pois quero tentar manter melhor seus ganhos no final com o enantato e por último terminei a bold antes de enantato visto que TPC para ela gira em torno de 45 dias...

Alguém afim pra dar um palpite?

Abraços!!

Editado por ValentinoRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara como ira administrar o enantato? Dsdn? Como será? Mesml assim 250mg por semana é pouco..E a bold? A bold precisa aumentar as dosagens também! Sua diana eu jogaria para a 7-11... Essa diana injetavel que você tem, quantas mg é? Pq dependendo da fonte é bem melhor que oral... 

Link para o comentário

Cara como ira administrar o enantato? Dsdn? Como será? Mesml assim 250mg por semana é pouco..E a bold? A bold precisa aumentar as dosagens também! Sua diana eu jogaria para a 7-11... Essa diana injetavel que você tem, quantas mg é? Pq dependendo da fonte é bem melhor que oral... 

Bom, as 4 primeiras semanas 1 aplicação de enantato, 250mg... Faço os exames de T. T, T.L, lh fsh e E2, na 5 semana se ocorrer tudo bem já mando 2 aplicações de Enantato por semana... Sobre a bold acho que vou aumentar mesmo... O diana injetável são 50mg com aplicação tsd.. Porém bem mais caro que em cap, R$150 a mais para um período de as mesmas 3 semanas com diana lander... 

Link para o comentário

Não acharia mais valido abaixar mais seu bf ?
Quanto mais baixo seu bf melhor seria a aceitaçao de hormonios.

sim concordo, mas meu bf está em media 11/12% não acredito que esteja tão alto...

Ja que quer mandar pouco, eu mandaria 500mg nas primeiras semanas e depois 750mg nas próximas semanas... Vou acompanhar, bons ganhos!

750mg você acha pouco? 3x shot por semana de um ester longo? não acredito que terá muita diferença, pois terá um pico muito alto... Bom, vou analisar. rsrsrs

valeu amigo, abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...