Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Enantato + Bold + Diana (Dica)


Posts Recomendados

Galera, to partindo para um 3º contato com AEs, com objetivo em tentar fazer um bulking limpo e com uma pequena qualidade...

 

Tenho 26 anos, 1,80m, 74kg, bf ~12%, as demais medidas e dietas estarei postando em seguida.

Gostaria de opinião referente ao protocolo que montei com base nos milhares que temos aqui. TPC estarei montando tbm com base nos manuais aqui do fórum também.

 

1-4 – 250mg de Enantato Under (já tenho bujão 10ml)

4-11 – 500mg de Enantato Under

1-10 – 250mg  Bold Under  (muito pouco será?)

4-7 – 40mg Diana Lander ( tenho injetavel tbm, será?)

0,5mg Anastro dsds ( farei o desmame para evitar o rebote )

 

Na metade do ciclo farei exames para controlar o E2 e o restante, com base nisso continuo ou aumento as dosagens...

 

Como podem ver não segui exatamente os padrões, optei em fazer as 4 primeiras semanas com apenas 250mg para o corpo não sentir de início o back, tbm n joguei a Diana como kick pois quero tentar manter melhor seus ganhos no final com o enantato e por último terminei a bold antes de enantato visto que TPC para ela gira em torno de 45 dias...

Alguém pra dar um palpite?

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...