Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera...
Estou em meu primeiro ciclo é fazendo o seguinte protocolo:
1-8 semanas - Enantato de testosterona - 500mg/semana ( 250mg Seg e 250mg Quint )

3-8 semanas - Stanozolol - 100mg DsDn

Entrei ontem na terceira semana de ciclo, e apliquei a primeira dose do stanozolol.

Total de aplicações:
16 doses de 250mg enantato de testosterona
20 doses de 100mg stanozolol

Doses já aplicadas:
5 vezes 250mg de Enantato de testosterona
1 vez 100mg de stanozolol

Agora vamos aos exames:

Exames feitos antes do ciclo!
Testosterona total - 241 à 827 ng/dL  (360 ng/dL)
Estradiol - inferior à 39.8 pg/mL  (24.7 pg/mL)
Prolactina - 2.10 à 17.70 ng/mL  (5.95 ng/mL)

Exames feitos neste último sabado:
Testosterona total - 241 à 827 ng/dL  (2261 ng/dL)
Estradiol - inferior à 39.8 pg/mL  (105.4 pg/mL)
Prolactina - 2.10 à 17.70 ng/mL  (10.80 ng/mL)

Seria o caso de iniciar com um I.A ?
Não estou tendo nenhuma sensibilidade nos mamilos...

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

Vou uusar então 1mg DsDn...

Vou até o final do ciclo ou até o início da tpc?

calma filho... ta nada tão assustador não... usa 0,5 DS2DN que já deve jogar seu E2 pra < 40 .... tu pego exame muito cedo inclusive... faz nessa dosagem.. espera mais umas 2 semanas e pega exame de novo... usar enantato e tirar exame em 2 semanas é bobeira... tá no pico agora... tem que dar um tempo pra ver como o corpo reage... mas.. o lado bom é que você não tava tomando.. então já pode começar.

usa até o fim do ciclo.. depois diminui as doses pra evitar rebote.. e para antes do inicio da tpc.

Postado

calma filho... ta nada tão assustador não... usa 0,5 DS2DN que já deve jogar seu E2 pra < 40 .... tu pego exame muito cedo inclusive... faz nessa dosagem.. espera mais umas 2 semanas e pega exame de novo... usar enantato e tirar exame em 2 semanas é bobeira... tá no pico agora... tem que dar um tempo pra ver como o corpo reage... mas.. o lado bom é que você não tava tomando.. então já pode começar.

usa até o fim do ciclo.. depois diminui as doses pra evitar rebote.. e para antes do inicio da tpc.

Então vou levar 0.5mg Ds2Dn e depois diminuir pra quanto até o início da tpc?

mano aprende,testo total,não adianta nada,oq vc tem que ver, é a testo livre,a endócrina do sardinha ja explicou em um video

Obrigado irmão! 

Postado

Eu estou usando menos testo que você, estou com exames com mais de 3000ng/dL e estou com 40 de estradiol.

Uso 0.5mg DSDN de anastro.

Boa sorte.

[]'s

Postado

Eu estou usando menos testo que você, estou com exames com mais de 3000ng/dL e estou com 40 de estradiol.

Uso 0.5mg DSDN de anastro.

Boa sorte.

[]'s

Obrigado irmão! 

Vou começar com anastrozol hoje...

0.5mg DsDn

Postado
Em 27 de outubro de 2015 03:12:06 PM, Jukalp disse:

mano aprende,testo total,não adianta nada,oq vc tem que ver, é a testo livre,a endócrina do sardinha ja explicou em um video

E isso ai.. O q vale eh a livre. O resto ta sendo transformada em outras coisas. Podendo ser diidro testo e e2 kk vai saber

Cada corpo e um corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...