Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
28 minutos atrás, Mauro Marques Filho disse:

Amigo, o famoso "deca dick" só ocorre naqueles casos onde o cara usa uma testo ruim e por conta da deca a prolactina sobe, aí sim pode ocorrer uma severa queda na libido. Agora usando uma testo confiável como base, pode ser até em doses baixas (150-200mg semana) já segura a libido lá em cima (como o saint disse), pode acreditar.

Postado

Então, obrigado por esclarecerem isso, fico mais tranquilo.

Com relação à prolactina, na minha formulação não tem nada que segure ela, certo?

1-12 1 Cápsula de Manipulado (Saw Palmetto 200mg | Crisina 200mg | Finasterida 1mg | Anastrazol 1mg | Picolinato de Cromo 200mcg).

• Moderador
Postado (editado)
45 minutos atrás, Mauro Marques Filho disse:

Então, obrigado por esclarecerem isso, fico mais tranquilo.

Com relação à prolactina, na minha formulação não tem nada que segure ela, certo?

1-12 1 Cápsula de Manipulado (Saw Palmetto 200mg | Crisina 200mg | Finasterida 1mg | Anastrazol 1mg | Picolinato de Cromo 200mcg).

Tem anastrozol, que vai segurar o estradiol, além da crisina que também é um inibidor de aromatase fitoterápico. Pelo que vimos, se o estradiol ficar controlado, raras são as chances de a prolactina subir, portanto, não se preocupe. Eu só acho que 1mg de anastrozol tsd é demais, usaria no máximo 0,5mg tsd.

Editado por MBD
Postado

Fala marombas!

Relatando um pouco o que tenho sentido, ontem quando sentei na cama, notei que na região lateral aonde tenho uma quantidade de gordura razoável, diminuiu bastante... a pele começou a sobrar um pouco, fiquei bem feliz.

Fiz a outra aplicação ontem, na hora não me doeu absolutamente nada mas hoje estou com uma dor fdp... kkk

Treinei perna, estou fazendo o FST-7, estou com aquele acido lático acumulado na musculatura, no entanto sinto que a recuperação está melhor mesmo, talvez seja impressão.

Hoje eu faço a pausa no treino, vou aproveitar que machuquei a palma da mão na segunda em uma queda e descansar ela hoje. Seguindo meu protocolo de treino amanhã é Peito e Tríceps.

Postado

Mais uma vez, venho aqui dar meu depoimento...

Senti uma melhora no treino de hoje, estou fazendo o FST-7 e foi muito bom (hoje foi peito e tríceps), senti uma melhora no aparecimento, ainda que tímido, de algumas fibras no ombro e nas veias de forma geral. O dia na minha cidade foi quente então acho que ajudou também...

Amanhã vou pra mais uma aplicação :)

Postado
1 hora atrás, Mauro Marques Filho disse:

Fiz a aplicação, doeu um pouco só.

Alguém sabe se existe alguma relação entre aplicar antes/depois de treinar? Se tem diferença?

Valeu!

Depende o musculo que você aplicou e o que você treinou. Exemplo: você aplicou no ombto e foi treinar ombros. Eu particularmente não gosto, treinando você causa inflamaçao ao músculo e com o óleo la dentro doerá mais. Mas existem fisiculturistas que defendem que você tem que aplicar e treinar... É tudo questão de conforto ao meu ver

Postado
2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Depende o musculo que você aplicou e o que você treinou. Exemplo: você aplicou no ombto e foi treinar ombros. Eu particularmente não gosto, treinando você causa inflamaçao ao músculo e com o óleo la dentro doerá mais. Mas existem fisiculturistas que defendem que você tem que aplicar e treinar... É tudo questão de conforto ao meu ver

Costumo aplicar no glúteo, é o mais pratico, nunca fiz em ombro/perna.

Hoje o treino é costas e panturrilhas.

Agora a aplicação começou a doer bastante... Vamos esperar.

Obrigado pelo retorno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...