Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida: alternativa ao whey protein.

tiahgo

Posts Recomendados

Pessoal, eu treino há 1 ano e meio e há aproximadamente faço uso de Whey protein isolada pós-treino. Acontece que de uns meses pra cá tenho tido alguns sintomas de desconforto intestinal importantes, e uma das hipóteses é o Whey.

Alguém poderia me recomendar algo que seja interessante de usar em vez do Whey pra ver se é isso mesmo? Não entendo muita coisa de suplementação, procurei nos tópicos de dúvidas mais frequentes e não achei muita coisa nesse sentido.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu tenho sim um certo nível de intolerância à lactose, por isso mesmo que uso o isolado. E no começo não me dava nada, então se for mesmo o whey parece ser algo que surgiu com o tempo sabe?

E misturo com água mesmo.

Tô pensando em não tomar nada e tentar apenas manter com alimentação, mas uso o suplemento pqe nem sempre consigo comer tudo de proteína que eu precisaria...

Link para o comentário

Caso consiga vai de rango....

Tem que ver quanto você come de proteína diariamente....

eu bato tudo numa refeição so....me ajuda muito, pq não fico preso ao fato de comer de 3 em 3 horas por exemplo.

E me agrada o fato de comer que nem um boi mas tem gente que nao consegue fazer uma refeição gigante.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...