Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][AJUDA] Primeiro ciclo Stano + Dura

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, tenho 18 anos apenas, antes que alguem diga que nao devo ciclar, deixo claro que estou totalmente decidido e assumirei qualquer consequencia, alem de ter aceitaçao e ajuda financeira de meus pais por ainda morar com eles. (Ja fiz os exames cardiacos e de outros orgaos)

- Altura:

1,80

- Peso:

72,5kg 

- Medidas(braço,peito etc):

Braços: D 35 cm / E 35,5 cm
Peito: 99 cm
Pernas: D 56 cm / E 58 cm
Cintura: 88,5 cm

- Percentual de gordura(BF):

Creio que em torno de 15%

- Tempo de treino:

2 anos, sendo 1 ano e meio para perder gordura (era gordao)

- Objetivo:

Ganhar o maximo possivel de massa magra com qualidade, e talvez ate perder um pouco de gordura por ser primeiro ciclo

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
4 - 10 Semanas - Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não
OBS: Talvez eu prolongue este ciclo ou acrescente outra droga e retire alguma apos o termino.

Editado por takami

Publicidade

Postado

muuuuuito leve pra ciclar, mas ja que ta decidido..

tpc? 500mg de testo é muito pra primeiro ciclo(tbm é mto levando em conta teu peso) pode jogar 1 ampola e meia por semana só sem medo

vai usar qual IA pra controlar e2?

Postado

muuuuuito leve pra ciclar, mas ja que ta decidido..

tpc? 500mg de testo é muito pra primeiro ciclo(tbm é mto levando em conta teu peso) pode jogar 1 ampola e meia por semana só sem medo

vai usar qual IA pra controlar e2?

Sei que estou leve e tals, mas perdi muuuito tempo puxando ferro pra perder gordura, e qualquer bulk me fode a qualidade, entao quero esse ciclo pra crescer seco, e sim, ja decidi totalmente.

Desculpem esqueci da tpc. ai esta:
Dias 01 a 14 :: Clomid 100mg + Tamoxifeno 40mg
Dias 15 a 28 :: Clomid 50mg + Tamoxifeno 20mg
Dias 05 a 30 :: Tribulus 2000mg/dia

No caso vc diria pra eu usar 375mg de Dura por semana? sendo elas aproximadamente 187mg por aplicaçao? meio dificil de calcular na seringa...

IA eu ainda to procurando... o arimidex sai muito caro, quero ver alguem que seja bom e um pouco mais em conta...

Postado

puxa toda a ampola na seringa, usa oq for usar e deixa o resto guardadinho na seringa mesmo.. dividir pelos ml nao tem erro

usa anastrozol muito mais barato

sera que so fazer uma tpc bem feita ja nao era o suficiente nao?

Postado (editado)

Galera ainda insiste no tribulus...

Vi fotos do seu shape no seu diário. Qual o intuito de ciclar com uma bf tão alta ?

Editado por RafaBruschi
Postado

Galera ainda insiste no tribulus...

Vi fotos do seu shape no seu diário. Qual o intuito de ciclar com uma bf tão alta ?

As fotos daqueles topicos sao bem antigas, ja baixei bem o bf, e mesmo assim aparento ter um bf mais alto que o correto devido ao excesso de pele que tenho, pois ja tive 96kg amigo...  outro motivo que me motivou a ciclar, enxer o corpo com massa e melhorar essa pele, entendeu?

tpc =/= intraciclo 

tem que usar IA

sim, sei como e´ .. gostei da ideia do anastrozol, seria 1 comp de 1mg por dia o ciclo todo?

Postado

pela estrutira, medidas, bf, não deveria nem ciclar..

stano, menos ainda..
pesquise, leia os tópicos na minha assinatura.

estrutura do ciclo está ridícula..
faltou muita pesquisa..

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...