Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@ Basilisco, mesmo quem nao eh iniciante, quando o corpo esta sobre efeito de AE's, a recuperaçao e muito mais rapida enta abc2x esta de bom tamanho.

@ Topic

Quando o basilisco disse tempo de treino ele quis dizer o tempo total que vc treina, exemplo 1 ano..

Entao ficaria

1-4 hemo 50mg/dia

1-8 500mg/semana

Correto?

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@ Basilisco, mesmo quem nao eh iniciante, quando o corpo esta sobre efeito de AE's, a recuperaçao e muito mais rapida enta abc2x esta de bom tamanho.

@ Topic

Quando o basilisco disse tempo de treino ele quis dizer o tempo total que vc treina, exemplo 1 ano..

Entao ficaria

1-4 hemo 50mg/dia

1-8 500mg/semana

Correto?

então eu coloquei lá na minha descrição to treinando há um ano ( só com whey protein ,albumina e dieta , 3 meses pra ca q eu adotei a creatina, até pq tava foda de arrumar aqui no rio )...ciclo tá maneiro então vou mandar 2 por semana...vlw

Ae galera que já tomou dura ,minha primeira aplicação foi no braço ha 3 dedos do ombro , tomei na quinta de manhã, carai da tarde pra noite pqp...meu braço ficou inchadão na altura do ombro e dolorido a vera foi foda pra malhar, botei compressa morna mas ai tá foda , foi foda pra dormir pq doí mt , é comum isso ? ou é pq o músculo não ta acostumado ? peguei até uma tipóia emprestada com um amigo , pra eu colocar pra dormir pq se mexer mt o braço é dor na certa...e na noite de quinta foi foda não dormi nada pq nao tinha posição....quem já aplicou dura poderia relatar a primeira aplicação ?

abx

Postado

Na minha opinião não vale a pena ciclar com Hemogenin se for pra tomar 1 comprido por dia. A meia vida da droga é de 12 horas, então os melhores resultados vêm com 1 a cada 12 horas.

Fica assim

1-4 100mg Hemo/dia

1-8 500mg Dura/semana

Porém nessa dosagem, obviamente vai se tornar MUITO hepatóxico(oximetolona é o esteroide mais hepatóxico que existe). Então, use ALA(Ácido Alfa Lipóico) 600mg/dia e se possível também silimarina(eles não vão proteger seu fígado, vão melhorar a regeneração). Continue usando após o fim do ciclo de hemo, pra acelerar a regeneração do fígado. É importante também beber bastante água. 4L por dia está de bom tamanho.

Outra coisa a se preocupar é a PROLACTINA. A oximetolona aumenta a prolactina, o que pode causar ginecomastia. Sugiro você pesquisar bastante sobre abaixar ela. Nunca ciclei com hemo, então não posso te ajudar nisso. Mas creio que abaixando o estrógeno, já abaixa junto a prolactina.

Maneira mais eficiente é com letrozol(Femara). Apesar de caro, vai imperir da testo aromatizar e vai trazer bem mais ganhos no seu ciclo.

Postado

Tamox pra gineco ja da conta e quanto a dosagem, 50mg/dia..isso vc pode dividir o comprimido sem problema nenhum..

Cara, seu primeiro ciclo, nao começa no braço nao, começa aplicando nos gluteos, depois pode tentar vasto se quiser, deltoides agora braço e meio complicado pra quem ta começando.

Postado

Tamox pra gineco ja da conta e quanto a dosagem, 50mg/dia..isso vc pode dividir o comprimido sem problema nenhum..

Cara, seu primeiro ciclo, nao começa no braço nao, começa aplicando nos gluteos, depois pode tentar vasto se quiser, deltoides agora braço e meio complicado pra quem ta começando.

Tamox não é 100% garantido. Mesmo assim ele segura estrógeno. Não sei se segura prolactina.

E dividir o comprimido, não sei. Já li sobre dosagens menores que 50mg não se ligarem aos receptores celulares.

Postado

Leu aonde posta ai pra galera..

Ja vi muitas pessoas fazerem isso e outras que nem dividiam..tomava 50mg/dia e tiveram resultados bons. Aqui no forum msm, na seçao de relatos de ciclos voce encontra..

Postado

Leu aonde posta ai pra galera..

Ja vi muitas pessoas fazerem isso e outras que nem dividiam..tomava 50mg/dia e tiveram resultados bons. Aqui no forum msm, na seçao de relatos de ciclos voce encontra..

É, já vi mais pessoas falando pra não dividir. Ou toma um, ou dois.

Sobre isso de são se ligar aos receptores, li aqui

http://www.marombapura.com.br/anabolizantes/1-anabolizantes-mais-comuns/44-hemogenin-oximetolona.html

"Um único comprimido vem com a dosagem de 50 mg, mas a oximetolona não é efetiva apenas por sua concentração, como pensam alguns. Paradoxalmente, em dosagem inferior a droga não funciona bem, pois não se liga eficientemente aos receptores celulares."

Porém, agora que re-li, não vi bibliografia. Então não dá pra saber se o autor inventou ou tirou de algum estudo.

Dei uma pesquisada rápida no steroids.com e não encontrei nada sobre isso. Quando tiver tempo vou pesquisar mais afundo.

Postado

tranquilo vou de tamox mesmo , mas vou mandar inteiro não tem porque dividir comprimido ... então na quinta a aplicação foi no braço vou aplicar hoje vou ver se mudo o local ... abx

Postado

tranquilo vou de tamox mesmo , mas vou mandar inteiro não tem porque dividir comprimido ... então na quinta a aplicação foi no braço vou aplicar hoje vou ver se mudo o local ... abx

Quando você diz braço, quer dizer bíceps, tríceps ou deltoide?

Na minha opinião, os melhores lugares e mais confortáveis

Gluteos > Deltóide > Coxa

Pra se alto aplicar fica exatamente o contrário

Postado

Quando você diz braço, quer dizer bíceps, tríceps ou deltoide?

Na minha opinião, os melhores lugares e mais confortáveis

Gluteos > Deltóide > Coxa

Pra se alto aplicar fica exatamente o contrário

exatamente a aplicação na quinta passada foi na altura do triceps...ainda não estou auto aplicando...pois tenho uma amiga farmacêutica ai ela fortalece pra mim...abx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...