Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Após ler alguns relatos ver ciclos na internet e tal resolvi tomar coragem e começar a aplicar ,tenho 24 anos ,malho há um ano direto pois desde os 18 anos eu malhava e parava nao ficava 3 meses direto, estou decidido a ciclar hemogenin + durateston , vou começar hoje quinta-feira com hemogenin e durateston . NUNCA CICLEI NADA , não quero virar um HULK de uma hora pra outra (ou de um mês pro outro ) mas aos poucos vou chegando lá...rs

:blink:

Ciclo : Durateston : 1-8 250mg

Hemogenin :1-2 SEMANA X 1P/DIA

3 SEMANA X 2P/DIA

4 SEMANA X 1P/DIA

Suplementação :

whey protein ( 2 colheres ) antes e depois do treino ;

albumina (3 colheres ) café da manha

creatina ( 1 colher de cha ao dia ) antes do treino

Pra segurar e diminuir os efeitos colaterais :

Tamoxifeno ou xantinon b12 (todo dia 1 comprimido ) e clomifeno na TPC .

Obs : Uma farmacêutica conhecida minha disse que eu poderia tomar 2 EPOCLER por dia , já ouviram falar disso ? o gosto dessa parada eu nem cito só lembro que tomava quando tava ressacado e após ter bebido todas e vomitado mas enfim...

Treino : A e B ( 6 vzs na semana ) 4 séries de 8a10 repetições

A peito / ombro / triceps /perna

B costa / biceps / perna

abdominal todo dia (esqueci o nome dos exercicios do abdomen dps eu posto , mas são 2 por dia q pegam 2 grupamentos distintos do abdomen , isso foi o instrutor que disse )

intervalo entre as séries no máximo 1min , ideal 30 segundos

intervalo entre os exercicios no maximo 1min30seg

Objetivo: Aumentar uns 5/8 kg de massa, dar um levante nas medidas (principalmente biceps,torax,costas,coxa e panturra) e manter o percentual de gordura até 13% (máximo)

quero só dar um levante até o carnaval ,quem sabe eu não consiga 40 de braço até lá !!!

Minhas medidas :

Altura 1,73m

massa corporal 85,5 ( massa gorda 12,4 ,massa livre de gordura 73,1 )

% de gordura 14,5

IMC 28

torax 99,5

biceps 36,5 (contraído)

panturrilha 39,80

abdomen 90

coxa 57

% gordura

Gostaria de dicas ,pois são sempre bem vindas, as criticas tambem porque não,estou com um pé atras na TPC pois não conheço muito . Em breve postarei fotos do antes e depois .

Grato a todos pela paciência em lerem isso tudo . Abraço B)

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vou deixar pro pessoal que manja mais , opinar sobre o ciclo..

Mais passa essa creatina pro pós treino , ou senão guarda pra tpc.

E eu acho que ciclando , deveria fazer um ABC 2x .... ou ABCD

não curti esse treino ae pra qm ta ciclando

Editado por Outlaw
Postado

DUra ta em dosagem baixa.

Hemo usa dose constante.

Treino não condiz.

Epocler é das antigas hein.

Eu se fosse você não faria isso agora.

Dá um tempo pra saber melhor o que faz.

Postado

nao quer virar hulk dum mes pro outro entao nao usa hemogenin né

epocler?

wtf?

HEIUEHiuehe

pesquisa

nunca usei hemogenin...mas a maioria que eu conheco diz q da 3a semana em diante os ganhos são absurdos mas depois tem q segurar pq a perda vem q vem...heheheheh

Po sério me lembro de epocler qd eu tinha 15 pra 16 anos...nem sabia q fabricava ainda

Vou deixar pro pessoal que manja mais , opinar sobre o ciclo..

Mais passa essa creatina pro pós treino , ou senão guarda pra tpc.

E eu acho que ciclando , deveria fazer um ABC 2x .... ou ABCD

não curti esse treino ae pra qm ta ciclando

pois é esse treino AB acho q vai ser postergado , semana q vem eu mudo de academia pq meu plano vence , to pensando em jogar pra ABC

A costa + biceps

B peitro + triceps

C ombro + perna

DUra ta em dosagem baixa.

Hemo usa dose constante.

Treino não condiz.

Epocler é das antigas hein.

Eu se fosse você não faria isso agora.

Dá um tempo pra saber melhor o que faz.

fala irmão , então a dura eu poderia jogar mais uma por semana tipo seg e quinta , meu treino deve mudar pra ABC na semana que vem (com a mudança de academia ) vou fechar sexta (treino A),sabado(treino B),ai na segunda ja peço um treino ABC...vlw

epocler é nem sabia q vendia ainda....

Postado

Sao 8 semanas de dura funk..1-8.

Cara, a dose de dura ta baixa, pode aumentar pra 500mg/semana minimo.. o hemo voce nao precisa subir e descer nao..ate porque 100mg e muita coisa pra sua experiencia e peso, mais eu trocaria esse hemo, por uma diana.

Tpc, pesquise por serms.

Treino ab3x vc vai morrer, ainda mais se tomar hemo, vai sentir muita força vai acaba com as suas articulaçoes..abc2x e 1 bom treino, pra quem ta ciclando.

Quantoa dieta e suplementos, eu nem vou comentar porque nao e a area..pesquisa, e posta uma na area especifica, porque ciclar com dieta lixo = ciclo no lixo tbm.

Postado

Cara,

Só uma coisa...

Qual é o seu tempo de treino ? A sua idade?

Pois vou falar uma coisa um treino AB ou ABC é muito para iniciante em cara...

E vai fuder você eu mudaria para ABCD ou ABCDE (mais isso depende das suas experiências com academia)

mais pelo que vejo é iniciante e até na área de AE's.

Abraço !

Postado

Muito mal elaborado.. muiiito mesmo!

4 Semanas de Dura?!

B12?! Procure relatos de ciclos de verdade. Pq esse ai nem pode ser considerado ciclo.

Estude sobre as drogas meu jovem!

então dura são 8 semanas...b12 ou tamox foi q relatei vou dar da uma pesquisada pra ver direitinho...sigo estudando...abx

Cara,

Só uma coisa...

Qual é o seu tempo de treino ? A sua idade?

Pois vou falar uma coisa um treino AB ou ABC é muito para iniciante em cara...

E vai fuder você eu mudaria para ABCD ou ABCDE (mais isso depende das suas experiências com academia)

mais pelo que vejo é iniciante e até na área de AE's.

Abraço !

fala irmão , tempo de treino 1h / 1h30min , idade 24 ,o treino eu vou mudar na próxima semana na segunda já to partindo pra outro,to pensando em jogar ABC .

Abx

Sao 8 semanas de dura funk..1-8.

Cara, a dose de dura ta baixa, pode aumentar pra 500mg/semana minimo.. o hemo voce nao precisa subir e descer nao..ate porque 100mg e muita coisa pra sua experiencia e peso, mais eu trocaria esse hemo, por uma diana.

Tpc, pesquise por serms.

Treino ab3x vc vai morrer, ainda mais se tomar hemo, vai sentir muita força vai acaba com as suas articulaçoes..abc2x e 1 bom treino, pra quem ta ciclando.

Quantoa dieta e suplementos, eu nem vou comentar porque nao e a area..pesquisa, e posta uma na area especifica, porque ciclar com dieta lixo = ciclo no lixo tbm.

fala irmão então a dura vou passar pra 1 na segunda uma na quinta...hemo (já tá na mão to com 4 caixas)entao vou mandar 1 comprimido por dia ...tpc to vendo uns relatos aqui...treino vou mudar a partir de segunda ,to pensando no ABC mesmo . dieta e suplementos eu não postei pq nao é o topico ...abx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...