Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, antigoargos disse:

Fica atento ai... alguns pontos:

Deca 300/ml eu acho suspeito... chance de tá subdosada é alta... e 300mg/semana, não vai trazer tanto benefício da droga (a não ser que como eu.. esteja apenas buscando melhoras nas articulações)

HCG pode estender até o início da tpc (2-15)... e dá pra arrumar bem mais barato... esse preço, compra 2 ampolas de 5000UI.

Essa promoção do Tamox tá zuada... tá 50R$/cada na araújo... 

Se ainda não comprou ... dá uma buscada na internet e economiza um $$$

Faltou botar na conta Seringas/Agulhas

Spoiler

Então, a procedência das drogas até que é bem confiável, quem me passou o fornecedor é de muita confiança e já faz uso a um bom tempo e valeu pela dica hehehe, beeem mais barato, valeu mesmo parceirão. Exatamente, vou usa-la pra estar fortalecendo as articulações, quase todos os relatos que vejo há pessoas se lesionando pelo uso da testo, e faltou as agulhas e seringas, essa parte nem orcei. Mas não deve sair muito caro.

Publicidade

Postado (editado)
4 horas atrás, rnlace disse:

Cara como é seu primeiro contato mesmo que esteja utilizando 2 drogas que tem vários utilizadores no mercado. Eu reduziria a testo e aumentaria a nandro.

Mandaria no maximo 200mg/testo week pq se vc nunca utilizou até para vc perceber como seu corpo reage, e a nandro eu subiria para 400mg week e mandaria tudo em um shot só para não ficar se picando mais de 1x por semana.

Irei manda-las num shot só, por isso optei pelo enantato. Sobre a testo ser 200mg week estou pensando seriamente nisso, justamente pra estar vendo como meu corpo reage. Vou subir a npp para 400mg. Obrigado.

Editado por L.E.C.G
Postado
2 minutos atrás, L.E.C.G disse:

Irei manda-las num shot só, por isso optei pelo enantato. Sobre a testo ser 200mg week estou pensando seriamente nisso, justamente pra estar vendo como meu corpo reage. Vou subir a npp para 400mg. Obrigado.

Assim NPP = Nandrolone PhenylPropionate ... você tem Deca (Decanoato de Nandrolona)? ou NPP? MVs MUITO diferentes... se atente a isso.

Filho.. decide... se quer botar Nandrolona pra articulação? ou pra ganhos? se for pra ganhos... tem que subir mesmo a dose.

Postado

Perdoe-me pela ignorância. Vou utilizar o decanoato, usaria o fenil se fosse utilizar propionato de testo. Estou pensando em montar o ciclo da forma que não sobre nada no bujão até o final dele. Pretendo utilizar no mínimo 300mg/semana, para articulações, mas todo ganho é bem vindo. Estou pensando em fechar com 400mg de testo+ 400mg deca/semana tudo num shot só. Ficando (1-12 Enantato 400mg)+ (2-12 Decanoato 400mg)

Postado

Queeeeee ??? Vai pagar 2k num ciclo desse,mano se é loco tem mais barato,tira essa ideia de hcg para,muito exame para 1 ciclo,eu pago 310 reais no bujao de 30 ml de enant

Postado

Aceito indicações inbox de onde comprar. O fornecedor que tenho é bem confiável, porém os preços são bem salgados. Nem todos os exames que vou fazer serão detalhados, então deve sair mais barato, um exemplo mesmo é para iniciar a tpc, que será só o exame de testo total e livre, que sai a R$ 45,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...