Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

estou pensando em utilizar 1-12 400mg testo e 1-10 400mg deca... Pra primeiro ciclo acho melhor, até porque segundo as pesquisas que fiz, deca ajuda no fortalecimento das articulações.

Postado

Galera, ciclo definido.

1-12 Enantato Testosterona 420mg ou 300mg(Definindo ainda)/semana 0,7ml (Vou comprar bujão de 30mls, porque futuramente irei usa-lo)

1-10 Decanoato de Nadrolona 400mg/semana 1ml

OBS: As doses são baixas para estar conhecendo como meu corpo irá reagir, de acordo com tudo que rolar, irei aumentar as doses.

TPC vai ser a do início do tópico.

Postado
26 minutos atrás, L.E.C.G disse:

Galera, ciclo definido.

1-12 Enantato Testosterona 420mg ou 300mg(Definindo ainda)/semana 0,7ml (Vou comprar bujão de 30mls, porque futuramente irei usa-lo)

OBS: As doses são baixas para estar conhecendo como meu corpo irá reagir, de acordo com tudo que rolar, irei aumentar as doses.

Vê bem o timing da TPC... 14 dias acho pouco pra Enantato nem 3 mvs... se puder, tira exame de TT , penso que 21 dias seria melhor ;D

Postado
3 horas atrás, L.E.C.G disse:

Galera, ciclo definido.

Usa no máximo 500mg de testo por semana.

Postado
7 horas atrás, antigoargos disse:

Vê bem o timing da TPC... 14 dias acho pouco pra Enantato nem 3 mvs... se puder, tira exame de TT , penso que 21 dias seria melhor ;D

Sim, estou pensando em fazer exame para estar vendo o timing pra inicio da tpc. Ou então fazer o protocolo 3xMV da droga que seria os 21 dias. Obrigado pela dica.

Postado (editado)
6 horas atrás, Stallion1181 disse:

Usa no máximo 500mg de testo por semana.

Sim, a ideia seria 2 aplicações de 150mg ou 2 de 210mg por semana. Por ser primeiro contato. Estou pensando em começar 300mg por semana e subir para 420mg se não estiver vendo resultados.

Editado por L.E.C.G
Postado (editado)

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram com minhas dúvidas, e aguardo todos vocês quando for começar o ciclo.

A estrutura do ciclo ficou definida da seguinte forma.

1-12 Enantato de Testosterona 420mg divididas em Seg/Quit 210mg

1-10 Decanoado de Nandrolona 300mg divididas em Seg/Quit 150mg

2-12 HCG 250UI DS4DN

Vitaminas C,D e E 500UI TSD.

0,25mg Anastrozol TSD em caso de sensibilidade nos mamilos.

A TPC será a serms começando 21 dias após a última aplicação do enantato.

As drogas serão 1 Bujão de 30ml Enantato de Testosterona 300mg/ml e 1 Bujão de 10ml NPP 300mg/ml.

(Guardarei o restante do enantato para o cutting, que será feito com stano e oxan.)

Valor total do ciclo: R$ 435,00 (30ml Enantato Duopharma) O restante irei utilizar no cutting

R$ 210,00 (10ml Decanoato Duopharma)

R$ 150,00 (5000 UI HCG Vetecor )

R$   64,00 (Anastrozol)

R$ 960,00 (Exames 1 antes, 2 intra e 1 após a tpc)

R$ 250,00 (Vitaminas)

R$   88,00 (4 Caixas indux)

R$ 212,00 (Tamoxifeno(Promoção 3x30 de 20mg))

Valor Total:             R$ 2369,00

OBS: Não expus os preços com intenção de vender ou ganhar qualquer coisa com isso. Apenas para mostrar que se alguem quizer fazer um ciclo com consciencia é necessário enfiar a mão no bolso. Sobre o HCG, pelas pesquisas que fiz. Recuperar o eixo hormonal com seu uso durante o ciclo é muito mais fácil e ele não prejudica os ganhos. Como o ciclo é extenso, prefiro gastar um pouco mais e previnir.

As drogas seráo compradas em janeiro, até lá... aceito críticas e sugestões.

Abraço a todos.

Editado por L.E.C.G
Postado
11 horas atrás, L.E.C.G disse:

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram com minhas dúvidas, e aguardo todos vocês quando for começar o ciclo.

A estrutura do ciclo ficou definida da seguinte forma.

1-12 Enantato de Testosterona 420mg divididas em Seg/Quit 210mg

1-10 Decanoado de Nandrolona 300mg divididas em Seg/Quit 150mg

2-12 HCG 250UI DS4DN

Vitaminas C,D e E 500UI TSD.

0,25mg Anastrozol TSD em caso de sensibilidade nos mamilos.

A TPC será a serms começando 21 dias após a última aplicação do enantato.

As drogas serão 1 Bujão de 30ml Enantato de Testosterona 300mg/ml e 1 Bujão de 10ml NPP 300mg/ml.

(Guardarei o restante do enantato para o cutting, que será feito com stano e oxan.)

Valor total do ciclo: R$ 435,00 (30ml Enantato Duopharma) O restante irei utilizar no cutting

R$ 210,00 (10ml Decanoato Duopharma)

R$ 150,00 (5000 UI HCG Vetecor )

R$   64,00 (Anastrozol)

R$ 960,00 (Exames 1 antes, 2 intra e 1 após a tpc)

R$ 250,00 (Vitaminas)

R$   88,00 (4 Caixas indux)

R$ 212,00 (Tamoxifeno(Promoção 3x30 de 20mg))

Valor Total:             R$ 2369,00

OBS: Não expus os preços com intenção de vender ou ganhar qualquer coisa com isso. Apenas para mostrar que se alguem quizer fazer um ciclo com consciencia é necessário enfiar a mão no bolso. Sobre o HCG, pelas pesquisas que fiz. Recuperar o eixo hormonal com seu uso durante o ciclo é muito mais fácil e ele não prejudica os ganhos. Como o ciclo é extenso, prefiro gastar um pouco mais e previnir.

As drogas seráo compradas em janeiro, até lá... aceito críticas e sugestões.

Abraço a todos.

Fica atento ai... alguns pontos:

Deca 300/ml eu acho suspeito... chance de tá subdosada é alta... e 300mg/semana, não vai trazer tanto benefício da droga (a não ser que como eu.. esteja apenas buscando melhoras nas articulações)

HCG pode estender até o início da tpc (2-15)... e dá pra arrumar bem mais barato... esse preço, compra 2 ampolas de 5000UI.

Essa promoção do Tamox tá zuada... tá 50R$/cada na araújo... 

Se ainda não comprou ... dá uma buscada na internet e economiza um $$$

Faltou botar na conta Seringas/Agulhas

Postado

Cara como é seu primeiro contato mesmo que esteja utilizando 2 drogas que tem vários utilizadores no mercado. Eu reduziria a testo e aumentaria a nandro.

Mandaria no maximo 200mg/testo week pq se vc nunca utilizou até para vc perceber como seu corpo reage, e a nandro eu subiria para 400mg week e mandaria tudo em um shot só para não ficar se picando mais de 1x por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...