Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera o cara tem um corpo bem legal, mas dá pra chegar facil ai sem aes.

Em off ele pesa 93 kgs, em on 83, tem um lugar q fala q ele mede 1,77 e outro que diz q ele mede 1,82

de qualquer jeito eu meço 1,77 tb e to com 86 kgs (num off bem controlado) treino direito a um ano, não duvido que daqui a uns dois anos consiga atingir o peso desse cara em off, dai é só correr atras de qualidade, não desmerecendo o cara, pq ele tem um puta corpo, mas é pequeno, dá sim pra chegar nesse nivel com muito esforço e dedicação e nem sei se precisa de tanto suplemento assim não

Chegar "fácil" você já está exagerando. Que isso!

Publicidade

Postado

eu comecei com 19 e dps fiz 20

daqui uns 5 anos seu eu tiver 'perto' desse nivel ai

kkkkkk so ando sem camisa

;D

uhauaauuauaha

PQP! Ri d+!!

Foi muito boa. :D

-----

POis é, é por esse tipo de pensamento que a galera sai dizendo que todo cara "grande" toma bomba. Mas também, se ele toma, e daí? Tu tem a metade das medidas dele?

Creio que não.

haha!

Postado

Vamos levar em conta tbm que lá fora é tudo mais barato. O arsenal de suplementos dos garotos lá é bem mais caprichado que o nosso. Aqui no Brasil comprar Whey Protein da Optium mensalmente é coisa de quem tá com o bolso recheado, lá fora já é coisa básica. Aqui suplementos como Nano Vapor é coisa que só acontece em ocasiões especiais como Natal kkkkkkkkk.

Falou tudo mano!!!

Concordo plenamente.

Postado (editado)

Tempo de treino faz uma puta diferença.Só por que nego não consegue a dedicação do cara metem o pau falando que é AE, ahuehauhas.

Mesmo caso do Kiyoshi Moody, pessoal fala que toma anabol, mas olha o tempo que o cara treina, garanto que a maioria daqui não treina faz nem 5 anos, e vai pra festa todo fim de semana, toma aquela cervejada.

O pessoal tem que entender que os caras se dedicam 24h por dia, 7 dias por semana, não tem dia do lixo, é treinar e comer e descançar.

E uma boa parte dos que tem um bom tempo de treina cicla, não vai ate o seu "limite" genetico naturalmente, e tem que ver que os negros tem uma genetica "melhor", se eu me lembre vi em algum artigo cientifico provando que eles tem mais fibras musculares rapidas.

O usuario Chacal desse forum, creio que ele seja natureba e creio que ele seja um dos "maiores" desse forum, vi em um topico que ele esta na faixa dos 50cm de braço, mas o cara ja treina a 10 anos, e creio que ele não trabalha como fisiculturista, mas se ele quando começou a treinar ja viesse em mente que queria ser um fisiculturista profissional, concerteza ele seria um dos grandes nacionais, como o Eduardo Correa atualmente.

Editado por vitor_fc
Postado

Mesmo caso do Kiyoshi Moody, pessoal fala que toma anabol, mas olha o tempo que o cara treina, garanto que a maioria daqui não treina faz nem 5 anos, e vai pra festa todo fim de semana, toma aquela cervejada.

O pessoal tem que entender que os caras se dedicam 24h por dia, 7 dias por semana, não tem dia do lixo, é treinar e comer e descançar.

E uma boa parte dos que tem um bom tempo de treina cicla, não vai ate o seu "limite" genetico naturalmente, e tem que ver que os negros tem uma genetica "melhor", se eu me lembre vi em algum artigo cientifico provando que eles tem mais fibras musculares rapidas.

O usuario Chacal desse forum, creio que ele seja natureba e creio que ele seja um dos "maiores" desse forum, vi em um topico que ele esta na faixa dos 50cm de braço, mas o cara ja treina a 10 anos, e creio que ele não trabalha como fisiculturista, mas se ele quando começou a treinar ja viesse em mente que queria ser um fisiculturista profissional, concerteza ele seria um dos grandes nacionais, como o Eduardo Correa atualmente.

amigo, no mundo de competiçao de fisiculturismo todos os infelizes treinam e se dedicam 24 horas por dia, e se esse cara nao treinar a nivel competitivo, entao ele é um idiota de se dedicar 24 por dia à musculaçao.

se todos treinam e se dedicam 24 hrs por dia à musuculaçao... vai ter sempre aqele qe vai ciclar, e vai ficar maior qe os outros, isso com certeza... vamos supor qe o cara tenha uma genetica dos deuses e seja insano naturalmente... imagina esse cara tomando esteroides, ele poderia subir de nivel das competiçoes e ganhar outros premios e tal.

oqe eu nao entendo é voces teimarem que o cara num nivel competitivo, nao vai ciclar porque? me da um motivo bom.

" aa ele simplesmente nao quer "... entao o cara é um otario, qe nao vai subir o seu nivel em competiçoes, e vai continuar se dedicando 24 hrs por dia à musculaçao

eu treino a 5 anos, religiosamente todos os dias uteis da minha vida. se eu parei por algum tempo, pode por no max. 1 mes por estar doente ou sei la.

mas eu tambem so filho de deus, e nao treino a nivel competitivo, saio de final de semana com meus amigos, e tomo aqela brejinha gelada sim.

se um dia eu encanesse de competir, eu iria parar de beber, e iria começar a tomar alguma coisa, pra dar sempre o meu melhor, subir no palco e estar o melhor qe eu poderia estar.

Postado

amigo, no mundo de competiçao de fisiculturismo todos os infelizes treinam e se dedicam 24 horas por dia, e se esse cara nao treinar a nivel competitivo, entao ele é um idiota de se dedicar 24 por dia à musculaçao.

se todos treinam e se dedicam 24 hrs por dia à musuculaçao... vai ter sempre aqele qe vai ciclar, e vai ficar maior qe os outros, isso com certeza... vamos supor qe o cara tenha uma genetica dos deuses e seja insano naturalmente... imagina esse cara tomando esteroides, ele poderia subir de nivel das competiçoes e ganhar outros premios e tal.

oqe eu nao entendo é voces teimarem que o cara num nivel competitivo, nao vai ciclar porque? me da um motivo bom.

" aa ele simplesmente nao quer "... entao o cara é um otario, qe nao vai subir o seu nivel em competiçoes, e vai continuar se dedicando 24 hrs por dia à musculaçao

eu treino a 5 anos, religiosamente todos os dias uteis da minha vida. se eu parei por algum tempo, pode por no max. 1 mes por estar doente ou sei la.

mas eu tambem so filho de deus, e nao treino a nivel competitivo, saio de final de semana com meus amigos, e tomo aqela brejinha gelada sim.

se um dia eu encanesse de competir, eu iria parar de beber, e iria começar a tomar alguma coisa, pra dar sempre o meu melhor, subir no palco e estar o melhor qe eu poderia estar.

Falou tudo.. alem de que passar no anti-doping ja viro brincadeira, hoje em dia qualquer um esta passando..

Ali falaram que ele tem 26 anos.. logo ele treina a 7 anos..

Eh dificl falar assim do cara, pode ser que sim e pode ser que nao, entao acho que ele faz o que quiser e nos so temos que admirar, isso de usar ou nao eh algo pessoal dele e nao devemos tirar o merito dele pois tenho amigos que tomam faz 6 anos e nao estao nem em 80% do que ele eh.

Abraco a todos e tenham bons treinos.

Postado

ele tem 29..

mais oq eu nao entendo eh pq vcs axam q ele tem q competi..

ja pensaram q talvez o cara nao queira competir pra ganhar dinhero?

q ele talvez nao goste?

ele nao participou de mtos campeonatos..

nao sei qtos ao certo

e tem gente q simplesmente nao acredita nos AEs

ele pode ser 1 desses..

como ja citaram o chacal.. ele eh um desses

Postado

ngm aqui ta falando q eh impossivel chega nisso sem toma AEs

mais o pensamento eh simples... qlq um q chega em um nivel nesses, so for pra objetivos competitivos, vai tomar AEs! eh como freire falo ae em cima! TODOS os outros competidores q vao estar disputando com ele se dedicam 24hr por dia! se nenhum deles tomar AEs, o q tomar vai se destacar sem duvida! ngm eh burro de manter um treino com foco em competiçao sem utilizar AEs, justamente por todos os outros participante usarem!

isso em nivel competitivo, qm se dedicaria pra isso 24h por dia!

mais agr, se voce ta falando q o cara pode nao gostar de competir, e q nao eh isso q ele usa pra sua fonte de renda... heioaheoiahehaohaeo ... intao provavelmente ele faz outras coisa pra ganhar dinhero, e se as competiçoes nao eh o foco principal dele, vc acha q se ele se dedica 24h por dia pra nao visar as competiçoes??

assim vc força hein amigo?? falando q ele eh desse tamanho, se dedicando 24h por dia sem tomar AEs para nao ter foco nas competiçoes e pra nao usa isso como fonte de renda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...