Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de loja muito barata

Flvgom

Posts Recomendados

Fala, pessoal

Só criei este tópico para indicar uma loja incrivelmente barata para quem deseja comprar equipamentos, anilhas e barras para treinar em casa.

A loja fica em São Paulo, na rua Antônio de Barros. Não sei o número, mas fica quase na esquina com a Radial Leste. Vende coisas novas e usadas.

A aparência da loja não é nem um pouco convidativa e não é das mais organizadas. Contudo, os preços lá são espetaculares. Pelo menos uns 50% abaixo do mercado em alguns casos. Vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está aqui?

https://www.google.com.br/maps/@-23.5379199,-46.5579805,3a,55y,245.39h,81t/data=!3m6!1e1!3m4!1shfonIPON51pjCfsvZWRAkA!2e0!7i13312!8i6656!6m1!1e1?hl=en

Na plaqueta de papelão tem um número de celular praticamente indecifrável. Você tem o número correto?

Link para o comentário

É essa mesmo...kkkkk.... Infelizmente não tenho o número. Faz uns 2 anos que não entro lá, contudo montei meus equipamentos (anilhas e barras) com o que comprava lá.Não é das mais bonitas como eu disse lá em cima.

Quando eu comprava os aparelhos, lembro  bem da cena clássica: eu pedia um halteres rosqueável, o dono enfiava a mão no meio disso tudo aí e saia com ele na mão.

O dono é muito gente fina e o atendimento é sensacional.

Você quer ir até lá, poindexter? Precisa de ajuda com a localização?

Dou as dicas por aqui se você quiser.

Link para o comentário

Você quer ir até lá, poindexter? Precisa de ajuda com a localização?

Dou as dicas por aqui se você quiser.

Muito obrigado Flvgom, mas não é necessário. É realmente fácil chegar até a loja. Eu preciso ir até a região de qualquer forma e certamente darei um pulo lá para tentar garimpar alguma coisa.

Obrigado e um forte abraço!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Fala, pessoal.

Faz um tempinho que não entrava no tópico, desculpem-me pela demora para responder.

Forrest, o preço das anilhas chega a ser em média uns 20% abaixo do mercado. E como lá vende muita coisa usada também, você consegue preços até com descontos superiores 20%. Só não sei agora como estão os valores em meio a esta crise,

Álvaro, lá tem anilhas e barras. Não é uma loja tradicional nos moldes de uma Centauro da vida. É aquela imagem que o poindexter postou. De repente, além das anilhas e barras, pode ter materiais lá que a gente nem imagina, pois duvido que tenham um catálogo tão fixo assim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...