Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Se o bf está baixando sem agredir sua MM, as suas cotas devem estar certas. Mas uma balança faz toda diferença, dá pra fazer um controle melhor, sabe? E até que é bem baratinha :) E você falou na ingestão de água, lembrando aqui que minha ingestão de água essa semana ta digna de um deserto viu --' 

KKKK Tem que beber água Sol... o melhor diurético... no trampo eu deixo uma garrafa de 1 litro na minha mesa... vai 2 facil... no treino vai mais 1 litro e em casa mais um litro... 

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Marcos Dutra disse:

KKKK Tem que beber água Sol... o melhor diurético... no trampo eu deixo uma garrafa de 1 litro na minha mesa... vai 2 facil... no treino vai mais 1 litro e em casa mais um litro... 

Pois é, eu sei, só que eu esqueço kkkk ai sempre tenho que estar com minha garrafinha perto, garrafinha esta que eu perdi aqui do trabalho, sério.. ninguém pegou, eu não levei pra casa, vai ver ela foi pra Nárnia sozinha e ficou por la. Enfim, desculpa mais feia né... vou arrumar outra :P 

Postado
2 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Pois é, eu sei, só que eu esqueço kkkk ai sempre tenho que estar com minha garrafinha perto, garrafinha esta que eu perdi aqui do trabalho, sério.. ninguém pegou, eu não levei pra casa, vai ver ela foi pra Nárnia sozinha e ficou por la. Enfim, desculpa mais feia né... vou arrumar outra :P 

kkkkk exato... tem que arrumar outra e beber muita água kkk 

Postado
36 minutos atrás, juniornjay disse:

Dia de perna sem carbo, fica ruim não?

Cara, eu não sinto diferença no meu treino, com carbo ou sem carbo.. o que me ajuda muito é o abacate... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...