Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Marcos,

Vendo seu relato, lembro muito o meu, também sou ex-obeso (pesei 154kg), emagreci com dieta , e não ligue para que os outros acham da bariatrica (a escolha é sua e quem manda é você).

Tenho percebido que quando vc é obeso, todos reparam e quando emagrece, continuam as criticas...não é facil agradar a todos, tenho pensado em agradar a mim mesmo e o que eu vejo.Os outos só tem botam para baixo!

Também estou treinando....e tem regiões do corpo q realmente não são faceis de definir...barriga sobra pele e perna tb, o resto ate que fica bom. To mandando colageno, não sei se irá resolver...

Hoje peso 78kg com 1,69...avante!

Postado

Marcos,

Vendo seu relato, lembro muito o meu, também sou ex-obeso (pesei 154kg), emagreci com dieta , e não ligue para que os outros acham da bariatrica (a escolha é sua e quem manda é você).

Tenho percebido que quando vc é obeso, todos reparam e quando emagrece, continuam as criticas...não é facil agradar a todos, tenho pensado em agradar a mim mesmo e o que eu vejo.Os outos só tem botam para baixo!

Também estou treinando....e tem regiões do corpo q realmente não são faceis de definir...barriga sobra pele e perna tb, o resto ate que fica bom. To mandando colageno, não sei se irá resolver...

Hoje peso 78kg com 1,69...avante!

Com certeza Mark, não importa o quanto você faça, você nunca será bom o bastante. e mesmo sabendo que você ta bem, algumas pessoas só querem te ver mal e te jogar pra baixo!

Semper Viri!

So curiosidade amigo. Vc fez por qual técnica e teve q remover a vesícula dps?

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Cara, eu fiz a Baypass por vídeo, e não precisei tirar a vesícula...

Postado

Mudou de vida também??? Sou ex obeso também, sai de 156kg, também era gigante, quase uma tartaruga :), também fiz bariátrica, sai de 156 e cheguei em 74 kg. Hoje sou muito regrado, pois sei como era, e sei como eh hoje, e posso dizer, a vida eh muito melhor,  pelo menos ao meu ver, atualmente estou com 88kg, fazendo um cutting, cheguei em 92, segue firme e forte. Acompanhando aqui (y)

Postado

Mudou de vida também??? Sou ex obeso também, sai de 156kg, também era gigante, quase uma tartaruga :), também fiz bariátrica, sai de 156 e cheguei em 74 kg. Hoje sou muito regrado, pois sei como era, e sei como eh hoje, e posso dizer, a vida eh muito melhor,  pelo menos ao meu ver, atualmente estou com 88kg, fazendo um cutting, cheguei em 92, segue firme e forte. Acompanhando aqui (y)

Cara

Minha vida é outra... outro pique, outros costumes, outro pensamento... o treino e as dietas mudou minha vida... 

Postado

Pessoal, bom dia...

Ontem meu dia foi assim (ainda não peso comida, preciso adotar este método, é sem vergonhisse da minha cara mesmo kkk):

Dieta

Café da Manhã

3 fatias de Peito de Frango / 1 Fatia de Ricota

Lanche da Manhã - 

Amendoin S/ Casca

Almoço

Salada de Alface e tomate / Peito de Frango / Beringela

Lanche da Tarde / Pré treino

Whey / bcaa / omelete de 3 ovos c/ sardinha

Jantar / Ceia (como tarde por conta da faculdade...)

2 Bifes de Patinho - Salada de Couve e Tomate - Mexido de 2 ovos

Treino - 

Peito / Ombro (aumento de carga no treino de peito)

Supino Declinado - 8-6-4-2

Supino Reto com Halteres - 8-6-4-2

Fly Inclinado - 8-6-4-2

Voador - 10-8-4-2

Ombro - Até a falha

Elevação Lateral

Elevação Frontal c/ Anilha

Desenvolvimento Barra Smith 

O que vocês acham na dieta e no treino, devo mudar alguma coisa ou do jeito que tá ta bom?

Valeu Rapaziada, bons treinos e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...