Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato Dianabol sozinho ou ciclar?

Posts Recomendados

Gigantes,

Dei uma boa pesquisada aqui mas não encontrei algo que se encaixe bem no que pretendo fazer. Será o meu primeiro contato com EA’s, não sou nenhum Bbuilder..longe disso. Mas gostaria de dar um up agora pra este verão considerando que os meus números estão estabilizados a quase 1 ano.

Tenho 1,68 altura e 30 de idade. Iniciei nos ferros a quase 3 anos com 57kg, hoje tenho 77kg e 12%BF. Já tive um bom ganho principalmente nos últimos 18 meses com dieta e suplementação.

Medidas atuais: Peitoral 99; Braço 39; Coxa 57; Abd 85

Tenho comigo 1 frasco de Diana Landerlan.

A ideia é aproveitar bem esse primeiro contato. Não tenho problema com agulhas. A dúvida é se coloco alguma outra droga pra ciclar ou meto só a Diana mesmo, coisa de 30mg dia. E quanto aos protetores e tpc (tamox, clomid, anti estrógeno), são necessários ou dispensáveis para um contato leve?

Grande abraço e bons treinos a todos!

man, eu to na mesma dúvida, mês retrasado tomei oxandrolona alone e perdi um pouco de gordura e ganhei pouca massa magra, n tive colateral algum. Meu dianabol ta chegando e quero colocar uma testo para ter ganhos mais verdadeiros. Uso propianato ou cipionato de testo? 

Editado por AugustoFJV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...

Publicidade

Em 27/10/2015 22:15:50, thalesgodoy disse:

Mano, meu primeiro ciclo foi com stan sozinho, 30mg tsd. Acompanhei com exames e não teve supressão excessiva do eixo (testo ficou em 200~200 e pouco, meu normal é 300 a 400), e de colateral aparente não tive nada. A recuperação foi muito boa e após o ciclo (1 mês) mantive uns de 3 a 4kg de ganhos. Eu curti tanto que demorei a ciclar com 2 drogas, e sendo doses baixas sou totalmente a favor de ciclo solo (sem testo). Claro, conforme você vai avançando torna-se inviável, mas pra usuário "hobby" acho bacana. Os ganhos são modestos, mas os colaterais são baixos, o ciclo é simples e a recuperação é rápida. Pra mim, vale a pena. Só ressalto que como diana é uma droga que embaça muito eu trocaria por oxan caso tivesse oportunidade.

Show..pois é eu vou começar segunda. Só com Diana

vou meter de 30 a 40/dia

confesso que estou mais preocupado com proteção do fígado  do que com gineco

todos os relatos reais que conheço não tiveram problemas com dose abaixo dos 50mg/dia

tá em tempo ainda de eu preparar uma tpc ;)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Fala pessoal...

to completando 2 semanas de diana

primeira semana com 30mg/dia

segunda semana com 40mg/dia

senti pouco resultado na força e nada do fígado reclamar ainda. Mas o peso já subiu 2kg

Estou preocupado com IA. Sei que com Diana é quase obrigatório e já está passando da hora.

Oq me indicam pra mandar de IA?

Grande abraço

Link para o comentário

• 1 mês depois...

como usei o site pra pesquisar antes de tomar, agora vou deixar meu relato:

lembrando que foi meu primeiro contato EA

de 2 semanas pra frente eu senti razoável o pump do diana

3 semanas e já tinha 3 kg na conta e o inchaço tava legal

na ultima semana fiz treinos muito bons, o ganho de força foi considerável e o parecia um sapo de tão inchado no pescoço.

De teto atingi os 81 de peso

Não utilizei nada de proteção de figado, IA nem TPC. Apenas muita água, dieta, Pw e whey póstreino

Senti alguma coisa no estomago na ultima semana, mas nada insuportável. Além do mamilo que ficou sensivel alguns poucos dias.

Já são 40 dias após o uso e o peso caiu, não todo, mas baixou. O inchaço sim foi visível o sumiço. Lógico que as festas de final de ano e feriados da academia ajudaram.

Sei que não foi um modelo nada correto de uso mas estou "batizado", e achei interessante postar aqui o feedback.

Minha opinião sobre o uso do Diana alone é que não compensa. O custo benefício é ruim, sem contar os riscos dos contra. Acabei usando pq era oq tinha na mão e queria fazer o primeiro contato.

Pra esse ano pretendo fazer algo que segure um pouco mais os ganhos, elaborar com mais calma e conto a experiência do pessoal do fórum.

Anexo uma foto no auge do inchaço.

Fica aí o relato e o agradecimento, lembrando sempre aberto a críticas e sugestões.

Bons treinos a todos!

20151220_180236.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...