Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato + Npp [COM FOTOS]


Posts Recomendados

Publicidade

Da uma lida sobre canelite!!! As vezes essa dor na canela possa ser indicio... 

 

Abraçooo

Vi alguns relatos que é excesso de peso, na época que eu estava com o BF alto, quando comecei a correr na esteira, ficava com a mesma dor , porem depois de um tempo passou a dor(meu peso abaixou e fiquei mais leve), como meu peso de 74kg foi pra 82kg em 7 dias, creio que foi isso...  e Li aqui que falta de alongamento ou excesso de peso no treino de pantu causa isso, creio que foi isso, treinei panturrilha sábado e está meio-dolorida até hojé, bom amanhã(hojé-quarta) treino perna vamos vê ...

Editado por edilsonmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3 - 28/10

2º Aplicação

Drogas: 0,5 enantato de testo(100mg) - 1ml npp(100mg) - 1ml (50mg) stano(acaba essa semana)

Local: Glúteo D/E  - Dores na aplicação? Não! - Dores após aplicação? dolorido no D por causa da stano land

Relato: Dieta ok, alimentos fora da dieta? uns 8 pãozinhos dar umas 140g de carbo(kkk) , hojé comi mais de 1,5kg de frango só de zoeiras, deu +de 300g de prot, sem besteiras,Ainda continua a dor na canela, um pouco de dor de cabeça,depois passou , aplicações ok,treino ok,dieta ok.

Treino: (Ombro/Perna) - Treino de ombro? nada legal.. motivo? ontem eu machuquei meu ombro treinando peito, consegui fazer alguns exercícios com pouca carga, porem consegui chegar até a fadiga, perna? simplesmente PERFEITOOOOO, AUMENTEI EM TODOS OS EXERCÍCIOS , AGACHAMENTO 40x40 - Zerei o resto ,

Comentário: Treino de ombro não deu a desejar , pelo fato de eu machucar o ombro ontem(machucar não, ficou dormente e dolorido, vamos vê se semana que vem vai está ok... , Treino de perna OK, lol , deu PUMP em uma veia no pescoço ,LOL ... , Muitos me perguntando já se estou tomando "algo" ,que to "crescendo muito rápido ,e etc ... então é isso galera!

Editado por edilsonmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4 - 29/10

Relato: Dieta? 70/100 - Motivo? 900g de arroz + frango ok , +  (comi um lixo, cachorro quente deveria ter umas 1500 calorias+) , e etc,

Treino: (Costas/Biceps/Trap) Simplesmente FODA! estou aumentando a carga em TUDO! fazendo com maior facilidade,

Comentário? GALERA!!! HOJÉ COMPLETA 12 DIAS QUE SAI DO CUTTING, MEU PESO SUBIU 11kg , ISSO MESMO ,11kg , COMO ASSIM ? será que aconteceu o que ? começei o ciclo dia 26/10 , faz 4 dias hojé 29/10 , MEU PESO AUMENTOU 11kg , ISSO MESMO, EXPLIQUE ESSA ATEUS?

amanha tem shot , boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, edilsonmarinho disse:

Dia 4 - 29/10

Relato: Dieta? 70/100 - Motivo? 900g de arroz + frango ok , +  (comi um lixo, cachorro quente deveria ter umas 1500 calorias+) , e etc,

Treino: (Costas/Biceps/Trap) Simplesmente FODA! estou aumentando a carga em TUDO! fazendo com maior facilidade,

Comentário? GALERA!!! HOJÉ COMPLETA 12 DIAS QUE SAI DO CUTTING, MEU PESO SUBIU 11kg , ISSO MESMO ,11kg , COMO ASSIM ? será que aconteceu o que ? começei o ciclo dia 26/10 , faz 4 dias hojé 29/10 , MEU PESO AUMENTOU 11kg , ISSO MESMO, EXPLIQUE ESSA ATEUS?

amanha tem shot , boa noite

 

Efeito rebote, tava em cut e subiu do nada as calorias, seu organismo "desaprendeu" a usar carboidrato e guardou! Parabens, ganhou 11kg de banha e retenção!

Editado por neoheartz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, neoheartz disse:

 

Efeito rebote, tava em cut e subiu do nada as calorias, seu organismo "desaprendeu" a usar carboidrato e guardou! Parabens, ganhou 11kg de banha e retenção!

vish.. e agora? Acha válido um diuretico? tanto pra retenção e também pra pressão, pra abaixar..

vê se dar uma melhorada, aumentar a água + abaixar as calorias, comer de acordo com meu peso , umas 2k800 , e parar de comer lixo ..

Editado por edilsonmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, hfhmax disse:

Ta subindo peso rápido demais, com certeza é efeito rebote. E também por causa do carbo muito alto. Tenta não comer muito carbo depois das 18h e baixa mais esse carbo ai ta demais amigo. Boa sorte!

Esse é o problema amigo .. já comi por base hojé 800g de arroz, ainda tem umas 400g pra eu comer ,o foda que a nandrolona está me dando MUITA FOME, sinto fome a cada 1,30min a 2 horas ,LOL? já comi 700g de frango também, nessa ultima refeição iria jogar 400 de arroz e 300g de frango.
Outra coisa que notei, não estava bebendo nem 3 litros de água, isso mesmo lol, aumentei pra 6-7 litros, vamos vê se a retenção abaixa um pouco , irei relatar jaja ,após a ultima refeição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5 - 30/10

3º Aplicação

Drogas: 0,5 enantato de testo(100mg) - 1ml npp(100mg) - 1ml (50mg) stano(acaba essa semana)

Local: Glúteo D/E  -

Relato: Dieta ok, Alimentação fora da dieta? umas 800 calorias fora, totalizando umas 3k+,

Treino: Peito/Triceps <- Aumentei o peso no supino declinado, e mantive nos outros , motivo? ombro não muito 100% ,triceps ok , treino bom com Otimo PUMP!

 

Comentário?: Shape mudando muito RÁPIDO! me pesei bateu 86kg, próxima pesagem sexta-feira que vem, fotos amanhã sábado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...