Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato + Npp [COM FOTOS]


Posts Recomendados

Contar um pouco a caminhada... sofri acidente no começo do ano, onde fraturei o ombro , assim ficando 4 meses parado! perdi massa magra e engordei, após tirar os pinos do ombro, voltei a frequentar a academia, minha fisioterapia foi treinar , aqueles pesos coloridos sabe? fazia todos os exercícios que dava e até então com dieta pra perder gordura, onde consegui perder uns 5kg e mantive o bf de 16%(lol) , onde foi que eu voltei a treinar pra ganhar massa muscular, fiquei 3meses , sim fazendo dieta, 1kg de frango dia,e etc, consegui recuperar grande parte do que tinha perdido, sendo que meu bf foi pra 18% mais ou menos, foi ai então que decidi abaixar o bf para poder ciclar, onde que fiz 35-38 dias de dieta , (viajei ,fiquei 4 dias fora ai sujei..) onde usei efedrina,aej,ae-depois do treino, se perdir massa magra ? com certeza.. porem consegui abaixar o bf para 13-14% ,de 84kg pra 74kg, até então , essa semana 19/10 comecei a dieta pra bulk voltando a me alimentar, comendo de 3 a 4k calorias ,de 74kg fui pra 80kg em 5 dias(MEGA ULTRA RETENÇÃO Oo)  motivo? comendo besteiras kk ,pra já acostumar o organismo pra começar o ciclo hojé 26/10.

Esqueci de comentar.. estou utilizando 1-4stano 1ml(50mg) dsdn , irá terminar essa semana , Motivo? (segurar o pouco de massa magra que tenho)

 

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 3 anos + ( sério(dieta,treinando direito)? Final de 2014(nov-dez)

Altura: 1,76

Peso Atual: não sei ao certo 82kg, ( 74kg dia 23/10 ) isso mesmo jovens, voltei a me alimentar subiu 8kg PQP

BF?: 13,5-14%( os gomos já era, retenção do lAnder embaçou tudo HUEHUE)

Braço: 36-37cm(irei medir hojé)

 

Ciclo:

1-12 Enantato testo (300mg/sem) seg-qua-sex (0,5ml) - 1ml(200mg)

1-12 Npp(300mg/sem) seg-qua-sex (1ml) - 1ml(100mg)

3-12 Anastrozol 0,5 mg DSDN

 

Dieta? 3k calorias+

Básico..

1,500kg+ arroz por dia (dividindo em 6 refeições)

1kg de frango por dia (dividindo em 6 refeições)

Suco light com adoçante

Temperos diferentes pra não enjoar, ketchup, e etc...

 

TPC?

Tamoxifeno

Hcg

 

Fotos? Amanhã!

 

Editado por edilsonmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aplica ds dn

não use HCG na tpc

melhore a TPC

300 mg de nandrolona é ótimo para as articulações, para ganhos reais, dobre a dose..

Por que não usar HCG?

é meu primeiro ciclo, 300mg de nandrolona dar um efeito razoável ... por ser primeiro ciclo optei por 300mg apenas! Mais pra frente eu posso aumentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estude sobre HCG, eu nunca usei e não recomendo, mais principalmente não recomendo de forma alguma na TPC, ele aromatiza..

se for usar que seja durante ciclo, mais como já disse não uso nem indico..

Certo.. irei retirar o HCG, e estudar mais sobre

 

 

Editado por edilsonmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1 - 26/10

1º Aplicação

Drogas: 0,5 enantato de testo(100mg) - 1ml npp(100mg) - 1ml (50mg) stano(acaba essa semana)

Local: Glúteo D/E  - Dores na aplicação? Não! - Dores após aplicação? dolorido no D por causa da stano land

Relato: Aplicação normal, Dieta normal .. 1,3kg de arroz , 1kg de frango , gordura? do azeite, e etc.. Alteração? deve ser o tal "efeito placebo" porem ficava estressado atoa ... , me caguei kk não aguentei, 2:30 comi 6 colheres de pudim(cerca de 650 calorias)

Treino: (costas/biceps/trap) Mantive os pesos com a execução melhor.. , e em alguns exercícios aumentei ,pump total no ant braço e biceps , muita contração na musculatura...

Comentário: Subi 8kg em 1 semana lol? seguinte, estava zero carb uns 30 dias, perdi 10kg, meu bf abaixou muito, meio que voltei a comer , e comi algumas besteiras , pra começar a acostumar o organismo pro bulk , "MEU PESO SUBIU 8kg" LOL? em fim de boas, fotos amanhã!

Editado por edilsonmarinho
edit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2 - 27/10

Próxima Aplicação: Amanhã 28/10

Relato: Dieta ok! , Comi o que fora da dieta? uns 3 pãozinho lol ,

Treino: (Peito-Triceps): Pump Total! , porem não sei se foi o excesso de peso no supino reto 35x35 ,que meu ombro esquerdo ficou dormente e dolorido, e não consegui mais executar nenhum exercício livre, só em aparelhos, vamos vê sexta-feira se vai está melhor... Consegui fazer supino reto,supino inclinado(1 exercício só e fiz 2 de pirraça com halteres) + supino declinado depois de ficar uns 5 min esperando o ombro recuperar ,Triceps ok!

Comentário: To des de segunda-feira com uma dor nas 2 canelas , LOL? isso mesmo ,dou uma caminhada e minhas 2 canelas começam a doer, tenho que parar um pouco e esperar, nunca vi isso,será que foi o que? excesso de peso em pouco tempo? bateu na balança 82,5kg +8kg em 1 semana , e ai o que me dizem? pode ser o que?

amanhã tem aplicação, ansioso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...