Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Fome Dps De Treinar

Pina

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Moderador

Muita gente tem isso.

Dizem ser anorexia pós esforço.

Acho que é isso.

O negócio é empurrar mesmo.

Deixa a refeição mais satisfatória do dia no pós.

É mais fácil comer algo que gosta muito.

Eu tb tenho isso. Perco a fome, mas como naturalmente empurrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, mas só malto não tem porque tomar... lhe falta energia?? Acho que o malto ou é pra gerar energia, ou pra gerar o pico glicemico quando é usado com whey. Não tem outra necessidade.

Talvez voce tenha intolerancia a lactose do whey, testa um whey isolado.

To pensnado nisso mesmo. Mais falta dinheiro, nao tem o pq de whey agora, a dieta ta boazinha, ganhei 3kilos de massa magra em 2 meses sem whey

Link para o comentário

o meu problema é igual ao do Le4ndro, se eu chego do treino e nao tomo shake de whey, eu como meu frango e batata numa boa(com fome até) , mas se eu tomo o shake de whey + dextrose , eu nao sinto fome nem dps de 1hora, e como forçado mesmo ;/ quase vomitando! alguem sabe oq posso fazer pra continuar tomando whey? no momento nem to tomando mais

Link para o comentário

• Moderador

o meu problema é igual ao do Le4ndro, se eu chego do treino e nao tomo shake de whey, eu como meu frango e batata numa boa(com fome até) , mas se eu tomo o shake de whey + dextrose , eu nao sinto fome nem dps de 1hora, e como forçado mesmo ;/ quase vomitando! alguem sabe oq posso fazer pra continuar tomando whey? no momento nem to tomando mais

Cara, isso é complicado mesmo. Experimenta tomar só o whey depois do treino e faça a refeiçao 40 min, depois. O whey é geralmente mais leve então a fome bate logo. É uma alternativa.

Outra, é vc abolir o whey+dextrose e fazer uma boa refeição logo após o treino. Daí junta o whey c/ albumina e deixa pra tomar antes de dormir, q é uma excelente mistura.

Não custa tentar. :)

Link para o comentário

Tambem da pra fazer o seguinte. Come tudo que der e depois só para COMPLEMENTAR (é pra comer até onde der), tome leite com aveia. Carboidratos e proteinas de alta qualidade.

Então vamos dizer que nos calculos vc comeu 400kcal e vc precisa de 600kcal. Vc faz a diferença no leite e aveia. 400ml leite desntado (140kcal) + 1 colher de aveia (60kcal)

Ou tambem leite com banana..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...