Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em muitos momentos do dia, eu sinto fome, portanto consigo comer bem. Mas quando vou pra academia, perco totalmente minha fome, meu pós treino então acaba sendo meio fraco.

Alguem sabe pq isso acontece?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muita gente tem isso.

Dizem ser anorexia pós esforço.

Acho que é isso.

O negócio é empurrar mesmo.

Deixa a refeição mais satisfatória do dia no pós.

É mais fácil comer algo que gosta muito.

Postado

Ja me falaram que qd tu sente fome depois de 1hr do almoço (sendo o almoço reforçado mesmo) é bom comer um doçe depois do almoço, pq falam que é tipo uma anciedade, nao lembro o nome, se alguem souber fala ai vlw!

TO SENTINDO FALTA DO CHAT!!! asuhdhuasduhasuhdsadas

Postado

refeição liquida, o famoso shake, comece por ele, ele não enche tanto, pelo menos pra mim, e ai depois de uns 40 minutos ve se consegue destruir alguns pratos de comida! empurre mesmo pra dentro(num bom sentido) o máximo que acontecerá é você ficar... sei la, vom vontade vomitar? :unsure:

Postado

Foda, tambem tenho isso, e depois que comecei a mandar o shake pós-treino com leite desnatado a fome diminuiu mais ainda... hehe.

É aquela refeição e mais um suquinho de laranja pra ajuda a descer =] e ja ganha uns carboidrato tambem uahuah

Postado

Depois do treino eu não sinto mta fome, mas o apetite... Altas vezes chego em casa e tenho que comer chocolate/doce/leite condensado, dá mto apetite msm, como as porcarias depois mando as proteínas.

Postado

pois vei , na real eu nao sei o que ta acontecendo comigo .. eu chego tomo meu shake espero 40m. e pa mando macarrao de semola / batata doce , com carne pra dentro

demora 15 m. ja to com fome de novo yahauahauah

ainda bem que nao tenho problemas com isso

abraços a todos

Postado

Eu qd tomava shake com whey e dextrose ai dava 1hr e ia comer, passava mau, ficava enjoado e tal =/ ai larguei o whey e to so na base da comida, mais vou testar com malto agora vamo ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...