Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal sou nova aqui, voltei a treinar fazem 5 meses, faço dieta 3 em 3 hrs  e treino de seg a sabado alternando superior e inferiores fazia boxe e parei porque achei que podia ser ele o motivo de eu nao estar desenvolvendo, tomo whey e bcaa pó, vi diferença sim mas sutis estou bem desanimada com os resultados tem horas que penso em desistir me ajudem me deem dicas meu objetivo é hipertrofia. 

Tenho 1.70 alt

22 anos 

61kg ( entrei com 60)

28 cm braço

53 cm  coxa

102 cm quadril 

66 cm cintura

Publicidade

Postado

Dieta falha... Calcule os macros, tenha certeza de ter um saldo calórico maior que sua GCD (TMB + atividade). Esqueça os suplementos por hora (tome agora porque já comprou, porém prefira refeições sólidas). Aqui no fórum tem bastante tópico BOM sobre como montar a dieta.

O treino é o basicão de sempre. Ache um planejamento que você se dê bem (seção treinamento) e manda bala...

Uma boa dieta, um bom treino, um bom sono, é tudo o que você precisa. Abraços.

Postado

Ola pessoal sou nova aqui, voltei a treinar fazem 5 meses, faço dieta 3 em 3 hrs  e treino de seg a sabado alternando superior e inferiores fazia boxe e parei porque achei que podia ser ele o motivo de eu nao estar desenvolvendo, tomo whey e bcaa pó, vi diferença sim mas sutis estou bem desanimada com os resultados tem horas que penso em desistir me ajudem me deem dicas meu objetivo é hipertrofia. 

Tenho 1.70 alt

22 anos 

61kg ( entrei com 60)

28 cm braço

53 cm  coxa

102 cm quadril 

66 cm cintura

Não acha que está treinando demais? Não está submetendo seu corpo a descanso. Músculos crescem no descanso. E como disse o lucasandrade1994, se gastar mais do que ingere, não tem como atingir o que deseja.

Então, como ele bem frisou. Calcule seus calóricos acima do que gasta, e descanse. Você treina 6 dias por semana. Está usando músculos para criar músculos. Descanso e boa alimentação, trarão os resultados, que busca. DISCIPLINA sempre. Mente sã, corpo são.

Postado

-

Para poder te ajudar precisamos saber mais dados da sua rotina, o erro pode estar em diversos fatores, treino, dieta, suplementação, o fato de estar comendo de 3 em 3 horas não significa que esta comendo direito, assim como pode estar treinando mal também. Quanto mais fatores ajustados mais poderá otimizar seus resultados. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...