Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Rapida, Urgente, Ajudem..

Posts Recomendados

Postado

Bom eu tinha ginecomastia pelo desequilibrio hormonal mesmo, nunca usei AE's, dai fiz a cirurgia e agora esta tudo bem, mais estou planegando um ciclo para mim, alguem pode me responder se eu tenho chances de voltar a ter ginecomastia?

pois o médico tirou a glandula, agora eu n sei se ela pode voltar ou se posso ciclar de boa.

ajuda ae galera.

Publicidade

Postado (editado)

se vc nunca mais pode ter nao sei, dependendo do ciclo vc pode usar tamox.

mas o certo seria vc ir falar com seu medico e abrir o jogo, porque gineco é muito foda :/

fica ai o link daqui do forum mesmo, nao li mas se vc quiser dar uma olhada:

Editado por rafa!
  • Moderador
Postado

O médico não tirou toda a glândula, um pouco ele deixa. então pode voltar a ter sim.

Você deve pensar em usar um anti-aromatase durante o ciclo, não acho uma boa fica apenas com tamox.

Postado

é que quando eu fui fazer a cirurgia a minha mãe falou sobre isso, ela perguntou, mais depois que ele fizer a cirurgia ele tem risco de voltar a ter ginecomastia, e ele falou que não, pelo fato dele tirar a glandula e tals. mais agora eu n sei.

e eu n posso abrir o jogo AE's da cadeia.

• Moderador
Postado

é que quando eu fui fazer a cirurgia a minha mãe falou sobre isso, ela perguntou, mais depois que ele fizer a cirurgia ele tem risco de voltar a ter ginecomastia, e ele falou que não, pelo fato dele tirar a glandula e tals. mais agora eu n sei.

e eu n posso abrir o jogo AE's da cadeia.

Quantos anos vc tem? :blink:

ele falou que num tem risco de voltar com a flutuação hormonal que tem na adolescência, não tomando testosterona exógena...

Postado

Fique longe dos ae's que aromatizam mais ou potencializam a aromatização da testosterona.

E se proteja.

Mas esteja ciente de que pode sim desenvolver novamente a ginecomastia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...