Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)

Posts Recomendados

acompanhando , no final vai ser engraçado , já vi esse filme , você vai fazer , vai dar um resultado foda e depois vão te mandar MP pedindo contato do lab e dicas ... pessoal não entende que o negocio não é receita de bolo.

abraços e sucesso! só não para de relatar do nada .. pelo menos avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O plano do cara é óbvio, leu o GH15 e sobre o poder da trembolona, o ciclo tem 4 meses, logo quer estar on fire no final do ciclo para o carnaval.

Chega a dar pena essa abordagem fútil com trembolona, vai zerar testo por 4 meses para apenas emagrecer e ganhar alguma massa pois é um ciclo para cut.  20% é absurdo para ciclar, teria que ser no máximo 14%, acima disso tome-se franol e aeróbico.

Cade a TPC, cade o HCG e um inibidor da aromatase ?

Cada um faz o que quer, mas esse ciclo do jeito que está não vale a pena (e pela estrutura do ciclo se fizer em março a casa cai).

Link para o comentário

Em 29/10/2015 12:21:37, Delpiero disse:

O plano do cara é óbvio, leu o GH15 e sobre o poder da trembolona, o ciclo tem 4 meses, logo quer estar on fire no final do ciclo para o carnaval.

Chega a dar pena essa abordagem fútil com trembolona, vai zerar testo por 4 meses para apenas emagrecer e ganhar alguma massa pois é um ciclo para cut.  20% é absurdo para ciclar, teria que ser no máximo 14%, acima disso tome-se franol e aeróbico.

Cade a TPC, cade o HCG e um inibidor da aromatase ?

Cada um faz o que quer, mas esse ciclo do jeito que está não vale a pena (e pela estrutura do ciclo se fizer em março a casa cai).

TPC? kkkk...acho que vc não contou um bujão direito não.

Blast and Cruise jovem, uso HCG no final do ciclo entrando em cruise e obviamente com esse BF tem um inibidor de aromatase, não achei necessidade de citar, até porque IA é obrigação estando com esse BF, mas cito agora pra ti, 1/4 de letrozol a cada 7 ou 15 dias, vou por feeling, mas tenho usado quase sempre a cada 7 dias.

Em 28/10/2015 18:28:39, BrunoSudan disse:

vai seguir paleozoica dieta ciclando qual a necessidade disso

quer dizer que não pode ciclar na paleo? porque não?

se vc acha que fisiculturista para de ciclar dependendo da dieta, vc tá viajando mano, a paleo é só mais uma dieta de baixo carbo e alto fat, todas elas cabem ciclo.

Treino hoje foi de Peitoral e Panturrilha.
Repeti o mesmo treino aqui já relatado para as duas partes.

ainda vou me aplicar, 0.5 ml de Enan e 1.5 de Trembo

Link para o comentário

37 minutos atrás, maderaço disse:

TPC? kkkk...acho que vc não contou um bujão direito não.

Blast and Cruise jovem, uso HCG no final do ciclo entrando em cruise e obviamente com esse BF tem um inibidor de aromatase, não achei necessidade de citar, até porque IA é obrigação estando com esse BF, mas cito agora pra ti, 1/4 de letrozol a cada 7 ou 15 dias, vou por feeling, mas tenho usado quase sempre a cada 7 dias.

Na boa, baixa o BF até 15% até ciclar. HCG é comum 250ui ds/3dn intraciclo ou num cruise.  Ou faz isso ou vai ficar com dois caroços de azeitona no meio das pernas, já que vai usar HCG deve evitar atrofia para não esquentar a cabeça depois.

Link para o comentário

voce ja estava em BC ou decidiu entrar agora após esse ciclo?

Já que voce cicla por 4 meses direto todo ano só pro carnaval, pense sobre usar isso pro resto da vida, alem de comer ppks o ano todo e nao so no carnaval, as vzs até mais saudavel pro corpo e mente usar baixas doses em vez de TPC. Mas nao sei se voce bebe e o caralho a 4.

Eu falo por mim, há 6 meses direto com trembolona, 3 primeiro meses bebia apenas 2~3 cervejas por semana no MAAAXIMO, ai a medica me deu LDN e cortou bebida total, meu TGO e TGP ja estao de pessoa normal mesmo com 1,8gr de esteroide por semana, deca, trembo e testo juntas. Colesterol tudo ok,HDL +40, unica alteracao é LH e FSH que até quero baixos p ter menos chances de aparecer um filhote perdido por ai kkkkk

Editado por gmds
Link para o comentário

Em 30/10/2015 20:08:42, Delpiero disse:

HCG é comum 250ui ds/3dn intraciclo ou num cruise.  Ou faz isso ou vai ficar com dois caroços de azeitona no meio das pernas,

NUNCA USEI HCG..

meus testículos estão como sempre estiveram, se teve redução foi mínima, praticamente imperceptível..
faço BC, e estou ON tremb..

ejaculação normal, liquido seminal normal, tamanho dos testículos normais..
não generalize assim...

Link para o comentário

59 minutos atrás, Stein disse:

NUNCA USEI HCG..

meus testículos estão como sempre estiveram, se teve redução foi mínima, praticamente imperceptível..
faço BC, e estou ON tremb..

ejaculação normal, liquido seminal normal, tamanho dos testículos normais..
não generalize assim...

Faz quanto tempo está on fire ? Isso leva alguns meses para acontecer. Não adianta, uma hora ou outra os testículos vão atrofiar pois você tem fonte externa de testosterona e a sua endógena vai cair pra zero. 

Nem digo que vão diminuir no tamanho, apenas as células de leydig podem atrofiar e continuar aparentemente tudo igual. Mas não vejo motivo para não usar o HCG e tirar uma preocupação da consciência quanto a fertilidade futura.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...