Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)


Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, maderaço disse:

Relato: Vou promover algumas alterações no planejamento.

Ciclo atual: 500mg Enantato Testo. Cortei a Trembo, e vou deixar testo acima do natural pra segurar massa magra. Porque cortar a trembo?
1) Tá Caro
2) Não dormia nada + cansaço acumulado
3) Sudorese noturna todo santo dia

Pô cara, tu vai tirar a trembo e seguir só com testo? queda hormonal tensa...alerta bem isso pro seu coach.. pode ter um ajuste na dieta por conta de tal... mas to com o stein.. posta o antes/depois.. pro povo ver se tá ou não dando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava demorando...

Brother te falar aqui, eu fui obeso(110kg) peso hoje abaixo de 85. Treino de segunda a segunda, faço 2 horas de caminhada, porque é o aeróbico que meus pés e joelhos suportam, como vc pode ler logo acima.

caso vc tivesse acompanhado o relato, veria que meus treinos são bastante intensos. Eu supino halter de 40kgs pra 6repeticões, faço terra com 140kgs pra 5 repetições, agacho com os mesmos 80kgs do supino para 6~8 repetições.

eu não acordo 06 pra correr, ralo de 08~11, treino de 11~13, ralo de 13~18 corro de 18:30~20 pra ficar suportanto hater enchendo meu saco, tenho consultoria e a porra toda, e a maioria dos boçal que enche o saco nem postagem tem.

última vez que respondo um hater nesta postagem. No mais seguindo adiante.

##############

saiba que grande parte dos atletas amadores do brasil em preparação fazem até 3 horas de cardio.

Uso cargas mais altas e sou natural.

Ter treino intenso não muda nada se a dieta estiver ruim.

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antigoargos disse:

Pô cara, tu vai tirar a trembo e seguir só com testo? queda hormonal tensa...alerta bem isso pro seu coach.. pode ter um ajuste na dieta por conta de tal... mas to com o stein.. posta o antes/depois.. pro povo ver se tá ou não dando certo.

tá relatado irmão, falo tudo com ele com antecedência, a queda hormonal não é superior a queda de performance, dormir 4 horas por noite acordando direto, fazer 2 horas de aero treinar e trabalhar é tenso...era largar a trembo ou pouco a pouco ir roubando na rotina...

na prática não mudou muita coisa, só a retenção hídrica que está levemente maior.

3 horas atrás, Lutierre Rafael disse:

Uso cargas mais altas e sou natural.

Ter treino intenso não muda nada se a dieta estiver ruim.

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

a dieta não é ruim meu querido, foi montada por um coach, se não me engano é moderador daqui...leia todo o relato antes de fazer críticas. 

aguardo suas fotos erguendo maiores pesos.

2 horas atrás, didigo disse:

Treinando com intensidade e uma boa dieta no próximo Carnaval taria melhor e sem usar nada.

 

Teve resultado? Teve claro, pelo seu protocolo tinha que ter. Mas poderia ter algo melhor em 1 ano e o principal manter a massa magra, coisa que você vai perder parte depois do ciclo.

a princípio (novembro) a idéia era o carnaval, mas sinceramente passei foi raiva, rolou umas mulherzinha, mas beber igual louco e ficar beijando na boca não me preenche mais como antigamente...se pudesse voltar no tempo, eu não teria tentado fazer hiit na época que lesionei e não teria ido pro carnaval...fora que comer carboidratos após dieta low carb dá uma super compensação hídrica, fiquei inchado e ainda por cima adoeci no carnaval.

#Agente não posta foto por não ter recuperado o shape, nego reclama, posto antes da hora pra nego parar de encher o saco vem 10.000 nego chingar...eu to no meio da corrida, dá um tempo ai...

massa magra eu não perco irmão, porque a dieta tá ajustada e depois é cruise e depois do cruise caso eu queira parar vou mandar uma tpc...mas com dieta devidamente ajustada.

######

MAIS UMA VEZ LEIAM TUDO, ANALISEM MELHOR ANTES DE CRÍTICAR. E O PLANEJAMENTO PERMANECE.

O PRÓPRIO TREINADOR ENTENDEU E RECONHECEU QUE AS MUDANÇAS ERAM NECESSÁRIAS, AI VEM 10 PEÃO COM 10 POSTAGEM DAR PORRADA.

eu to gastando bastante tempo e dinheiro, ninguém mais do que eu quero os resultados. Relaxa a pirikita ai pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino novo (By eu)
 

Spoiler

A- Quadríceps e femoral

Agachamento 6x6-8

Stiff 6x6-8

Cadeira Extensora 4x12(slow)

Mesa Flexora 4x12(slow)

Leg Press 45 4x10(slow)

Icaro 4x10(slow)

 

B- Peito, Ombro(frontal e medial), Tríceps

Supino inclinado Halter 6x8

Cross 6x10 (slow) 3 fechando no centro 3 fechando na cintura

Peck Deck 6x10(slow)

Desenvolvimento barra em pé 4x10(slow)

Elevação Lateral 4x10+10+10 (dropset)

Tríceps Polia 4x10(slow)

Tríceps Testa 4x10(slow)

 

C- Costas,Ombro(posterios), Trapézip e Bíceps

Terra 6x10

Puxada Frontal pegada neutra 6x10(slow)

Remada curvada 6x10

Puxada frontal pegada curta e supinada 4x10(slow)

Encolhimento 4x10(slow)

Rosca Barra W 4x10(slow)

Rosca Inversa 4x10(slow)

 

#Intercalar Panturrilha ou Abdômen todo dia + 1 hora de aeróbico.


Estou ingerindo 1800kcals basicamente...na dieta atual tenho ainda pouco mais de 10 dias para cumprir. Após cumprir vou analisar se a melhor opção é elevar a TMB e começar de novo ou permanecer no cut. Vai depender da resposta do corpo a ausência de trembolona. Estou com a nova guia de exames. Farei em breve e esperarei resultados, metade deles demora 1 mês pra sair, outros 5~7 dias, conforme forém saindo adianto aqui.

O treino novo tá moendo bem... Tô gostando.

Alguns colaterais da Low carb com Jejum estão me incomodando bastante ultimamente. Principalmente o mal hálito.

Ainda não consigo analisar se meu sono melhorou. Mas acordar as 06:00 está bem mais tranquilo que antes graças a deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho mais de 40 minutos de aeróbico desnecessário, pelo menos comigo, quando passo de 35 a 40 minutos , meu corpo entra em estado de conforto e não adianta de mais nada , acho q vale mais a pena regular a dieta q fazer todo esse aeróbico , o que importa é o saldo calorico no final do dia , e não quantas horas de aerobico vc vai fazer , tem q saber administrar os alimentos nas horas certas e deixar aerobico moderado , senão fode o joelho e so da desacerto, meu cut eu faço 20 minutos de escadaria em jejum por dia e seco bastante e bem rapido , eu tomo os suplementos e ae's certos com dieta bem regulada e não tenho problema algum com apenas 20 minutos de escadaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...