Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)

Posts Recomendados

3 horas atrás, saintgraal disse:

parabéns pelo treino, continua firme madeira

tamo junto nessa porra, comecei meu cutt hoje

com algumas dicas que você me passou no whats de low carb

to gostando

Qualquer coisa me chama lá se precisar man, tá na mão é nós!

Bom pessoal to com uma insônia fudida, to pensando em mudar minha rotina.

Fazer meu treino com pesos principal e 1 hora de aeróbico no almoço e a noite voltar pra academia fazer o treino com pesos secundário e + 1 hora de aeróbico diferente do primeiro.

esse mês começarei a treinar abdomên e panturrilha todo santo dia (treino secundário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, maderaço disse:

Fazer meu treino com pesos principal e 1 hora de aeróbico no almoço e a noite voltar pra academia fazer o treino com pesos secundário e + 1 hora de aeróbico diferente do primeiro.

esse mês começarei a treinar abdomên e panturrilha todo santo dia (treino secundário)

Sempre q treino a noite, parece q demora mais ainda o sono chegar!!! Faça o teste mas acho q vai diminuir mais ainda o seu sono a noite!!! 

Link para o comentário

20 horas atrás, Marcos...V disse:

Sempre q treino a noite, parece q demora mais ainda o sono chegar!!! Faça o teste mas acho q vai diminuir mais ainda o seu sono a noite!!! 

pois é, mas vou treinar mais cedo, tipo terminar o treino as 21:00, na verdade to indo a academia 2 vezes, para dividir o aeróbico, faço o treino normal e parte do aeróbico meio dia e faço outro a noite com abdomen, panturrilha e lombar todo dia e metade do aeróbico.

vamos ver se melhora, queria dormir pelo menos as 23:00, se não melhorar vou caçar outra estratégia, ir mudando sempre se for preciso. Mas as metas serão batidas

9 horas atrás, thalesgodoy disse:

Curioso pra novas fotos!

Vou te deixar curioso mais não irmão tomai.

Spoiler

2hd8yoi.jpg
mhzgpy.jpg
2ic5ddx.jpg
14wg2l2.jpg

em resumo da evolução, estou no 65° dia de dieta. Essa semana foi meio foda, até mesmo ontem, comi bananas, tenho tido dificuldade em manter a dieta, a dieta em si consiste em apenas 500g de comida, então to passando fome direto, agora já conversei com o coach e vou corrigir, vou fazer pizza com massa de couve flor, comer vinagrente e couve cozida antes da pizza, para dar maior saciedade e conseguir manter a dieta.

Iniciei a dieta com 92KGs e 95cm de cintura
Hoje tenho 83.85KGs e 88cm de cintura

iria tentar ampliar meu gasto calórico esse mês pra chegar no carnaval visualizando pelo menos o abdomên superior, mas devido as dores que dá no joelho fazendo 2 horas de aeróbico por dia com o pé chato, não vai ter como adiantar...então pus + um treino de musculação para músculos "esquecidos" pra ajudar no gasto calórico e partilhei em dois a 1 hora de aeróbico habitual.

de Regata ou camisa normal, tá bonitão, só ficar no carnaval com os braços pra fora já dá uma moral =D...o coach calcula que a dieta possa durar ainda até + 2 meses, então tenho até abril para chegar nos 8% e bulkar limpinho =D...

Abraço pessoal, vamos seguir na pegada ai...porque eu não vou parar me acompanhem.

#Edit: Que resolução merda desse Iphone, preciso de um cel novo urgente...se pá não der pra notar muita diferença eu tiro de novo daqui uns dias...malz ai...sabia que ia ficar ruim assim não, mó trabalho editar essas bosta.

Editado por maderaço
Link para o comentário

Caralh0 mano pqp!

Nunca na vida imaginaria mudar tanto o abs assim em o que? 2 meses?

Parabéns pela dedicação e pelo andamento do projeto! Tá foooda!

Acredito que quando tiver a uns dias do carna dá uma carbada e treina pesado que ainda chega com um volume bom!

Abraços!

Link para o comentário

Em 11/01/2016 at 17:57, maderaço disse:

carai 3 treinos?

Link para o comentário

18 horas atrás, thalesgodoy disse:

Caralh0 mano pqp!

Nunca na vida imaginaria mudar tanto o abs assim em o que? 2 meses?

Parabéns pela dedicação e pelo andamento do projeto! Tá foooda!

Acredito que quando tiver a uns dias do carna dá uma carbada e treina pesado que ainda chega com um volume bom!

Abraços!

tá foda man, a dieta tá foda, mas vou seguir adiante, posso adiantar até 2 meses de sofrimento ai pela frente...acho que no carnaval vou comer normal porém quantidade pequena e beber um pouco na parte da noite, vou torrar 1k no carnaval então vou levar o sofrimento pra lá não, atrasar uma semana e recuperar na outra

1 hora atrás, saintgraal disse:

carai 3 treinos?

infelizmente, não tem jeito irmão, não posso fazer muito aero, tô comendo o pão que o diabo amassou, mas é necessário, pelo menos sei que não sofrerei um cutting tão pesado outra vez na vida =D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...