Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)


Posts Recomendados

Publicidade

Vim dar um olhada no relato e virou relato de gamer hahahaha amo esse fórum.

Cara pior coisa da vida e principalmente pra gente que treina mais hard, é ficar um sábado ou um domingo em casa. A vontade que dá é só de comer merda. Eu procuro sair sempre pra fazer alguma coisa, ir na casa de um amigo, pegar uma mina, ir na praia, f1 pra relaxar (se bem que depois vem uma larica demoniaca). Tava com uma mina então era o fds todo praticamente fazendo cardio uahuahuaha mas agora vou buscar outras situações kkkkkkk

 

E pra piorar não gosto de game como vcs, mesmo tendo jogado 5 anos de tibia, depois que parei enjoei de tudo, domingo em casa é quase uma meditação.

 

Essa ideia do hcg no fim do ciclo, como seria? Pra dar um "susto" no eixo? Pq o certo é eu começar o HCG amanhã, onde completa 3 semanas de ciclo, mas como to pretendendo competir e muito provavelmente vou entrar em outro cruise e depois num blast pra bulk, não seria tão necessário. Mesmo assim, não queria deixar o eixo desligado, ainda quero ter filhos e bolas legais. To propenso a decidir amanhã se vou usar ou não.

 

Os treinos pós lixo são sempre sinistros, mas é sempre uma merda se ver embaçado no espelho. Por mim, viveria seco kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, saintgraal disse:

WOW é legal, diablo 3 é legal

mas precisa pagar a blizzard

esses jogos online q me vicia, nem encosto neles...vou de resident evil e PES2016 mesmo =D

Relato: treino de costas, ombro posterior e trapézios, ainda não apliquei hoje, acordei 3x hoje a noite, vai tomar no cu, to dormindo nada, fico pregado o dia todo maior merda...odeio isso...

recebi a dieta nova, reduziu bastante a quantidade de alimentos, irei comer somente a noite, já estou me programando na questão da dieta...agora tem uma coisa obrigatória na dieta também que é a pasta de amendoim, que faço em casa mesmo, ontem fiz 1kg, dá próxima vez vou tirar umas 3 horas do meu domingo e ficar fazendo pasta, pra durar pelo menos umas 2-3 semanas...

como disse fotos e pesagem só na segunda...o treino de costas é muito pesado, saio morto,some isso a ficar sem dormir...ai já viu né...

Estou usando efedrina e cafeína também, 1 franol e 150mg de cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera dos tóxicos dando aquela moral, pena que não curto, na verdade com trembolona no organismo evito bastante sair do controle...sempre dá merda...

não treinei nem corri nem trabalhei, dei virose, dor de cabeça, febre, dor no corpo, to tomando remédios mas não sei quantos dias vou ficar assim, hoje mais tarde vou tentar treinar e correr na ignorância, nem que seja com cargas ridículas, a dieta vou manter né...a notícia ruim é que é virose, a boa é que dura no máximo sete dias, doença nenhuma vai me separar das cocotas no carnaval flw vlw!!!!!!!!

#Mais tarde volto ai pra ver se deu certo, vou aproveitar essa folga inesperada e vou correr atrás de algumas coisas, fazer a feira pros próximos dias.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda, bati hoje a medida abdominal que estava antes de fazer o dia do lixo, segunda ou domingo a retenção deve ter vazado completamente ai vou bater as fotos.

Já treinei hoje peito e ombros, vou correr a noite, hoje tem aplicação mandarei no gluteo, 1.5ml de trembo e 0.5ml de testo, meus exames saíram, preciso me organizar aqui pra postar tudo porque vai dar trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei braços, pump insano, acho que quando terminei e olhei no espelho foi o momento em que vi meus braços mais grandes na vida.
 

aeróbico pronto, sem aplicações, hoje tem uma festa pra ir, dedicação total a dieta obviamente, devo dormir cedo pro aeróbico de domingo, se pá vou pegar mais pesado, devo tirar as fotos domingo ou segunda, estou esperando o parecer dos exames também para postar e os recursos aos quais usarei para melhorar algo que esteja errado.

no mais é isso mesmo... fds é tranquilão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, chegou o dia das fotos =D alguém sabe como marcar todo mundo que falou no tópico?? ou é manual mesmo?? queria marcar todo mundo aqui no post pra ver a evolução.


Hoje acordei 5:30 (aproveitei a insônia) já treinei e fiz aeróbico tudo junto, tirei fotos, me pesei pós treino e aeróbico. Enfim, vamos ao resumo e as fotos, ainda não apliquei hoje, aplicarei mais tarde 0.5ml de testo e 1.5ml de trembo.
 

Começei a dieta dia 08/11 com 91.2kgs e 95cm de cintura, hoje é o 29° dia de dieta, bati depois do treino em jejum (porém ingeri muita água) 87.35kgs e 91.5cm de cintura, o dia que eu não treinar as 6 da manhã me peso em jejum para ser uma comparação mais justa. Em resumo, perdi 3.85 kgs e 3.5cm de cintura.

Vale frisar que eu estou somente há uma semana em déficit, antes estava ingerindo a taxa de manutenção, foram poucos quilos e poucos centímetros, porém no espelho a diferença é enorme, não sei a resolução bosta do Iphone 4S deixou isso claro, mas tô muito diferente de quando começei.

#Atenção aos exames, eu começei aplicar antes da dieta, por isso no dia 09 a testo já estava no auge.

j16avn.jpg
etiq35.jpg

24lsbv8.jpg

miyt51.jpg

 

#Spoilei adicionado no segundo tópico somente com as fotos.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...