Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)

Posts Recomendados

13 horas atrás, Naoabuse disse:

Desanima não mano, lembra o motivo de tu ter começado isso, abraços

Já voltei pra pegada, corri hoje as seis da manhã, treinei bem, tomei uma garrafa e meia de café já...já volto me penalizando...hoje é o dia do lixo, coach mandou comer tudo apartir das 6 da tarde e domingo o dia todo...lá vou eu encher o bucho de porcaria...

Treino hoje foi de braços:

Sábado – Braços.

BI-SET Supino fechado 3*8 + Tríceps testa 3*10

Tríceps corda 3*10

Tríceps coice 3*12 (pulso p/ fora)

Rosca direta barra livre 3*10 (superslow)

BI-SET rosca duplo bíceps crossover 3*10 + rosca halter 3*10 (girando pulso para fora)

Rosca concentrada Arnold 3*10

Rosca inversa Barra W 2*12
1 hora aeróbico HIIT

Já fiz tudo, agora vou trabalhar até as 18, passo no supermercado compro os lixo que passar tudo e vou começar comer igual um louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, maderaço disse:

Já voltei pra pegada, corri hoje as seis da manhã, treinei bem, tomei uma garrafa e meia de café já...já volto me penalizando...hoje é o dia do lixo, coach mandou comer tudo apartir das 6 da tarde e domingo o dia todo...lá vou eu encher o bucho de porcaria...

Sábado – Braços.

Tríceps corda 3*10

BI-SET rosca duplo bíceps crossover 3*10 + rosca halter 3*10 (girando pulso para fora)

1 hora aeróbico HIIT

Já fiz tudo, agora vou trabalhar até as 18, passo no supermercado compro os lixo que passar tudo e vou começar comer igual um louco.

Se ele mandou, aproveita e mete o pé .. Eu prefiro evitar tanto lixo. Você pediu pra avisar, postei fotos no relato hehe

Link para o comentário

58 minutos atrás, maderaço disse:

Sábado – Braços.

Tríceps corda 3*10

1 hora aeróbico HIIT

Que inveja.. kkk. Fiz minha ref lixo ontem, comi até não aguentar mais, só proxima semana agora, bate uma tristeza.. mais ta valendo, fui de batata com bacon, hamburguer, cachorro quente, mojo-maki ( temake de 40cm ), 4 twix, 1 caixa de cokies, queijo com azeitona, um pacote de prestigio e meio tablet de crounch ( não consegui terminar ) tava explodindo.. obs: to fazendo if, tava em jejum de 22h

Link para o comentário

23 horas atrás, bombado40 disse:

Se ele mandou, aproveita e mete o pé .. Eu prefiro evitar tanto lixo. Você pediu pra avisar, postei fotos no relato hehe

meti o pé, to enojado de tanto doce, e ainda tenho metade do dia pra lixar, vou comer uma pizza anoite e já era...amanhã já acordar metendo aero...

22 horas atrás, Naoabuse disse:

Que inveja.. kkk. Fiz minha ref lixo ontem, comi até não aguentar mais, só proxima semana agora, bate uma tristeza.. mais ta valendo, fui de batata com bacon, hamburguer, cachorro quente, mojo-maki ( temake de 40cm ), 4 twix, 1 caixa de cokies, queijo com azeitona, um pacote de prestigio e meio tablet de crounch ( não consegui terminar ) tava explodindo.. obs: to fazendo if, tava em jejum de 22h

top. do carai esse lixo ai...bacon, queijo...como todo dia, não comerei no lixo, fui só de doce praticamente, to arrependido, acho que do próximo vou comer mais porcaria salgada, sanduíche, pizza, sasporra e esporadicamente um doce.

hoje é essa vida mansa ai, amanhã seis da manhã já to correndo...basicamente, to enchendo de água, mas o shape não tá necessariamente piorando, deu uma inchada, mas as veias tão mais aparentes, trocando em sensações, e como se tudo que comesse fosse pra dentro do músculo...vou demorar me pesar de novo com certeza... tomara que dê o resultado esperado, realmente comi muita merda...

um resumo:
Ruffles
2 barra de chocolate
negreso
coca 2 lts
biscoito de queijo
doce de aniversário

resumindo só açucar...seloko...to enjoado de doce...vou de pizza a noite mesmo

Link para o comentário

bom dia, aeróbico já feito, ao meio dia tem treino, e shot, vou aplicar no quadríceps da perna direita, hoje irei estudar sobre como aplicar nos ante-braços também, e provavelmente na quarta já aplico neles.

ontem foi o dia do lixo, vou esperar a retenção ir embora e fazer as fotos, calculo que entre sexta a domingo posto as fotos aqui.

o treino hoje será:

Segunda – Peito / Ombro frontal e medial

BI-SET Supino Inclinado Halter 4*6 + Crucifixo Inclinado Halter 4*12

Crucifixo Máquina 3*10 (Super Slow)

Crossover 4*12-15

Supino Reto Máquina deitado 3*15

Desenvolvimento com barra em pé 3*10 (superslow)

BI-SET elevação lateral 3*10 + Elevação frontal 3*10(mão servindo jarra de água)
1 hora aeróbico HIIT

e vou cumprí-lo perfeitamente com certeza, afinal to socado no carbo... =D...agora + 21 dias ralando

adicionei 1 franol (15mg efedrina) e 1 cápsula de cafeína 150mg pré-treino

@saintgraal dá uns palpite ai SG, vou na fonte, nos gamers, nós que ganhamos muitos quilos na frente do pc jogando, que que vc tem feito de top no fim de semana?

Link para o comentário

madeira meu amigo, eu abandonei a vida de gamer faz tempo, não dava mais pra manter

no sabado eu treino, fico no forum, no fb.. pra passar o tempo, as vezes saio pedalar.

sugestão pro fds

(|)

mas solteiro gasta muito, arruma uma namorada

sai dar um role de carro, so na agua e trident

não tem muito o que fazer na real life... cheira uma coca, fica locao , é top

Link para o comentário

Em 30/11/2015 12:17:08, saintgraal disse:

madeira meu amigo, eu abandonei a vida de gamer faz tempo, não dava mais pra manter

no sabado eu treino, fico no forum, no fb.. pra passar o tempo, as vezes saio pedalar.

sugestão pro fds

(|)

mas solteiro gasta muito, arruma uma namorada

sai dar um role de carro, so na agua e trident

não tem muito o que fazer na real life... cheira uma coca, fica locao , é top

Pois vou jogar, mas nada de MMORPG, comprei um resident evil 5 diz que é hard pra carai, vou jogar um pouco, depois um PES2016

Em 30/11/2015 13:11:53, Rafa Freak Monster disse:

Deixando  um salve pro Madeira

?

Tmj man, seu nick não to lembrando muito de quem é =D...mas tamo junto mesmo assim, segue ai

Hoje treinei femoral, treino sinistro, o dia do lixo reabasteceu a porra toda, to alegre, cheio de energia, felizão, enfim...evoluindo em cargas, o shape tá embaçado ainda dentro de 7 dias após o dia do lixo, ou seja, este próximo domingo ou segunda tiro as fotos prometo!... beijocas

estou querendo ocupar melhor meu tempo no FDS, já fico com uma mina ai o tempo que dá, ela dorme aqui em casa sexta e sábado, mas ainda assim acabo tendo muito tempo extra...vi muita série to cansando de série, ficar deitado vendo tv mó porre...alguém mais tem sugestões?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...