Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Testo e Trembolona (12-16 weeks)


Posts Recomendados

Em 18/11/2015 13:13:46, saintgraal disse:

vou copiar seu treino pra femorais

to precisando :(

meter uns drop na mesa acho que vai ajudar

muito top, tá ficando bem rígido, essa semana eu me adaptei melhor ao treino, to conseguindo cumprir ele, no entanto, demoro de 1 hora a 1 hora e meia, sem carbo e correndo 1 hora, de noite tô mortão.

quinta sem bomba, dieta excedi 5 ovos do planejado e comi 300ml a menos de leite de coco, provavelmente comi mais do que consumi, mas pelo menos não comi besteira, quer dizer, continuei em cetose em tese, como a dieta está em manutenção tá perdoado, mas foco pra não repetir caralho!!!! percebi que quando durmo mal estou mais suscetível a fugir da dieta, focarei em não dormir depois das 10.

treino pesado de quadríceps, panturrilhas e abs.
 

Quinta – Quadríceps e abdômen.

Agacho 2*20 warm 4*6-8

Cadeira extensora 3*10 (superslow)

Leg press pés mais pra baixo na plataforma 4*10

Hack 3*10 (superslow)

Cadeira extensora 1*100

Abs superior com peso

Abs inferior com peso

Abs oblíquos

Panturrilha sentado 1x100

panturrilha sentado 3x20 (superslow)

 

no mais é isso tudo fluindo bem ainda, 11 dia de dieta, as mudanças ocorrerão ou no 15° ou no 21°, enfim, tá perto das fotinhas =D



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande maderaço, essa questão de comer mais do que consumir seria consumir mais calorias do que gastou né? hehehe ficou meio estranho de entender mas beleza.

Isso aí com certeza pela trembo, t3, mast e stano vai ser sugado que nem poeira em aspirador.

 

Como tão os colaterais negativos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bombado40 disse:

Grande maderaço, essa questão de comer mais do que consumir seria consumir mais calorias do que gastou né? hehehe ficou meio estranho de entender mas beleza.

Isso aí com certeza pela trembo, t3, mast e stano vai ser sugado que nem poeira em aspirador.

 

Como tão os colaterais negativos? 

sim, estou comendo na manutenção, algo entre 3k~3.2k, hoje excedi 5ovos do limite.

 

no caso de tudo ai tô usando apenas trembolona =D...suave man, as espinhas as vezes batem mas o letrozol logo corta. Rage de vez enquando bate, mas estou até bem controlado, ando meio exausto pra querer quebrar o pau por qualquer coisinha. Tosse fatalmente ela surge quando atravessa um ou outro vazinho, embora nos músculos pequenos não tenho sentido. No mais tudo de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, maderaço disse:

sim, estou comendo na manutenção, algo entre 3k~3.2k, hoje excedi 5ovos do limite.

 

no caso de tudo ai tô usando apenas trembolona =D...suave man, as espinhas as vezes batem mas o letrozol logo corta. Rage de vez enquando bate, mas estou até bem controlado, ando meio exausto pra querer quebrar o pau por qualquer coisinha. Tosse fatalmente ela surge quando atravessa um ou outro vazinho, embora nos músculos pequenos não tenho sentido. No mais tudo de boas.

Minha dieta ta bem igual a sua em relação as kcals. To ansioso pra sentir qualquer coisa da trembo hahaha não to mandando letrozol, to no anastro. Posta fotos atuais quando der!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação nos ombros medial e anterior

Sexta – Peito e ombro

Supino inclinado halter 1*20 warm 4*4-6 (chegar em 6 aumentar carga)

BI-SET Supino reto halter 4*6-8 + crucifixo reto halter 4*12

Crossover dropset 3*10+10+10

Pullover dropset 3*10+20 (halter perto do rosto)

BI-SET desenvolvimento com barra em pé 4*6-8 + remada alta

TRI-SET Elevação lateral + frontal + lateral curvado c/ jarra 3*10 3*10 3*10
1 hora aeróbico HIIT

dieta como sempre a risca, e aeróbico só a noite, estou ficando muito cansado ultimamente, os treinos tão bastante pesados.

Supinei com halteres de 32kg para 5 repetições, hoje, enfim, tá rendendo o treino.

 

estou no 12° dia em dieta, preciso me pesar nos próximos dias em jejum pra ver como está o andamento da dieta, para dar um feedback ao coach e modificar a dieta caso necessário. Está tudo anotado e tudo mais, quando mudar a dieta posto bem completo aqui com fotos e atualizo o segundo post do relato também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, saintgraal disse:

sente bem o peitoral com esse pullover?

Não, acho que sentir o peitoral com pullover ou é ilusão ou é aquela máquina, com halter, não bate muito não, mas acabo sentindo por causa que é o ultimo exercício de peito, mas se fosse o primeiro poderia ficar 2 horas fazendo que não sentiria.


feedback da dieta, perdi 4kgs até então, estou no 14° dia, estou conversando com o cassio para analisarmos se prosseguimos na dieta ou não, como estou perdendo em média 200~300g por dia de dieta, to achando ela até muito restrita, então provavelmente vamos mantê-la para aproveitar ela o maior tempo possível, na segunda semana tô perdendo como se fosse na primeira.

hoje eu reconheço o porque meus cuttings sempre acabam antes do resultado desejado, eu era muito extremista, sempre começava com no máximo 2.200 kcals, hoje estou acima de 3.000 e estou secando demais. Fico feliz em estar aprendendo tanto faz com que o valor da consultoria seja mais um investimento do que um gasto em si.

o treino hoje é de braços e mais tarde venho dar um feedback, não acho que seja a hora de postar fotos, mas quem sabe eu não poste, o meu big trash day será marcado dia 28, aniversário do meu padrastro, quero assustar o povo com o tanto de comida que vou comer.

por enquanto é isso. abraço pessoal vou lá treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, thalesgodoy disse:

Muito bons os relatos mano!  Me identifico com várias das dificuldades que relata e tô aprendendo com seus contornos.  Abraço! 

Valeu man bem-vindo.

bom, sábado e domingo não fiz aeróbicos devido as dores no tornozelo, fiz 3 compressas de gelo por dia, 3 sábado e 3 domingo, a dor não parou, provavelmente terei que comprar algo para o tornozelo, não sei se uma tornozeleira ou talvez um calço que usa-se dentro do sapato pra aliviar o impacto no tornozelo. Enfim, coisas que eu já imaginava que teria, pelos pés chatos a vida inteira foi assim, quando começo a correr em alta intensidade vem uma porrada de dor, ne joelho, tornozelo, sola dos pés, é uma verdadeira merda, a parte boa é que acabei de chegar do aej, e sem dores aparentemente, vou ver se arrumo uma bike, faço uma escada esporadicamente. Foda é todo dia por gelo nessa merda mas fazer oque né, não quer ficar bonitão no carnaval, sofre gordo filho da puta.

 

basicamente é esse o relato do FDS, hoje tem treino, aplicação, o coach pediu para aguardar até quarta para dar o feedback a ele. então vou aguardar me pesar e medir e dar o feedback, talvez ele mude a dieta, acredito que não pois ainda vejo ela agindo bem.

 

a é...ia me esquecendo, os termos vão começar, efedrina e cafeína, razão 1x10, começarei com 15 de efedrina e obviamente 150 de cafeína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...