Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
11 horas atrás, michaeldd188 disse:

eu acho mais de 40 minutos de aeróbico desnecessário, pelo menos comigo, quando passo de 35 a 40 minutos , meu corpo entra em estado de conforto e não adianta de mais nada , acho q vale mais a pena regular a dieta q fazer todo esse aeróbico , o que importa é o saldo calorico no final do dia , e não quantas horas de aerobico vc vai fazer , tem q saber administrar os alimentos nas horas certas e deixar aerobico moderado , senão fode o joelho e so da desacerto, meu cut eu faço 20 minutos de escadaria em jejum por dia e seco bastante e bem rapido , eu tomo os suplementos e ae's certos com dieta bem regulada e não tenho problema algum com apenas 20 minutos de escadaria. 

Eu concordo em partes com o ponto em que fala do excesso de aeróbicos. Mas no final das contas, é mais saudável você comer mais e ter um gasto a mais com aeróbicos, do que ficar sentado e apertar a dieta. Pra quem faz o uso de AEs, aeróbicos são de extrema importância, e o povo negligencia muito isso. Qualquer coach que se preze, passa no mínimo 1 sessão de aeróbico por dia. Alguns inclusive passam duas, até três sessões de aeróbico por dia. Porque faz bem, não só pelo gasto. Agora se é natural, o cenário pode mudar um pouco. Abraços.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Eu concordo em partes com o ponto em que fala do excesso de aeróbicos. Mas no final das contas, é mais saudável você comer mais e ter um gasto a mais com aeróbicos, do que ficar sentado e apertar a dieta. Pra quem faz o uso de AEs, aeróbicos são de extrema importância, e o povo negligencia muito isso. Qualquer coach que se preze, passa no mínimo 1 sessão de aeróbico por dia. Alguns inclusive passam duas, até três sessões de aeróbico por dia. Porque faz bem, não só pelo gasto. Agora se é natural, o cenário pode mudar um pouco. Abraços.

concordo com o que você disse , mas ao meu ver , acho mais vantajoso para mim controlar na dieta , eu me adapto bem com 20 a 30 minutos de aej por dia , uso um clembuterol ou uma efedrina e consigo secar bem rapido , madeira esta com uma graxa consideravelmente alta , acho q so ir adc aerobicos e ir adc so vai piorar a situação , ainda mais duas horas direto de aero, se foder o joelho demais não vai ter GH ou trembolona q concerte isso..

Eu sou do tipo q prefere deixar o BF sempre abaixo de 15% , assim fica mais facil de secar , passou de 15% tem q ralar pra caralho igual o madeira ta ralando e mesmo assim alguns acaba morrendo na praia. 

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, michaeldd188 disse:

Eu entendo seu ponto amigo, e concordo que o excesso pode fazer mal. Só quis reforçar a importância dos aeróbicos de baixa intensidade e de média duração. Eles são estritamente necessários para a SAÚDE, principalmente para quem usa esteroides. É só uma dica ;) 

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Eu entendo seu ponto amigo, e concordo que o excesso pode fazer mal. Só quis reforçar a importância dos aeróbicos de baixa intensidade e de média duração. Eles são estritamente necessários para a SAÚDE, principalmente para quem usa esteroides. É só uma dica ;) 

claro q sim .. é sempre bom manter alguma atividade aeróbica pra manter a saude em dia , mas com uma certa cautela. no ponto de vista do madeira , isso vai so arrebentar o joelho dele , ao meu ver. mas vamos acompanhando esse relato e vendo no q da . tmj 

Abraçs

Postado (editado)
Em 02/03/2016 at 21:59, michaeldd188 disse:

eu acho mais de 40 minutos de aeróbico desnecessário, pelo menos comigo, quando passo de 35 a 40 minutos , meu corpo entra em estado de conforto e não adianta de mais nada , acho q vale mais a pena regular a dieta q fazer todo esse aeróbico , o que importa é o saldo calorico no final do dia , e não quantas horas de aerobico vc vai fazer , tem q saber administrar os alimentos nas horas certas e deixar aerobico moderado , senão fode o joelho e so da desacerto, meu cut eu faço 20 minutos de escadaria em jejum por dia e seco bastante e bem rapido , eu tomo os suplementos e ae's certos com dieta bem regulada e não tenho problema algum com apenas 20 minutos de escadaria. 

Em 02/03/2016 at 22:21, falange- disse:

tá fazendo consultoria com quem?

cheguei agora, vou dar uma lida em tudo depois

abçs

Cassio Ramos

Em 02/03/2016 at 22:39, falange- disse:

eu perguntei pro dono do topico, que falou que tava fazendo consultoria com algum coach aqui...

Cassio Ramos

Em 02/03/2016 at 09:02, MBD disse:

Em 02/03/2016 at 11:15, michaeldd188 disse:

concordo com o que você disse , mas ao meu ver , acho mais vantajoso para mim controlar na dieta , eu me adapto bem com 20 a 30 minutos de aej por dia , uso um clembuterol ou uma efedrina e consigo secar bem rapido , madeira esta com uma graxa consideravelmente alta , acho q so ir adc aerobicos e ir adc so vai piorar a situação , ainda mais duas horas direto de aero, se foder o joelho demais não vai ter GH ou trembolona q concerte isso..

Eu sou do tipo q prefere deixar o BF sempre abaixo de 15% , assim fica mais facil de secar , passou de 15% tem q ralar pra caralho igual o madeira ta ralando e mesmo assim alguns acaba morrendo na praia. 

Em 02/03/2016 at 11:35, MBD disse:

## Como disse o MBD e alguns chegam e criticam mas não entendem, então vamos lá...Quais motivos para no meu caso ampliar o aeróbico e não simplesmente apertar na dieta???

Dieta low carb rica em gordura saturada
Trembolona 500mg fode perfil lipídico
Aeróbico melhora perfil lipídico inclusive é o fator que mais influência na queda de colesterol ruim

Em 02/03/2016 at 14:06, Junior_maromba2013 disse:

Cheguei agora no seu relato dei uma resumidona e parabens pela Disciplina man,manteve o foco mesmo com dificuldades desde o Ano passado

Obs: Pretende ir em cruise daqui pra frente ? 

valeu irmão, na verdade pequei pela inexperiência, conhecendo as limitações que meus pés chatos me impõe jamais irei pegar pesado na intensidade dos aeróbicos, no máximo aumentar o tempo de aero.

então sai de 500mg trembo+ 250mg Enantato, para 500mg Enantato, o bf tá alto, óbviamente é uma péssima idéia ir de testo alta, mas durante um mês vou manter a testo 500mg para não sofrer muito quando entrar em cruise, entrando em cruise, começo a adaptar a dieta para a taxa metabólica, pretendo subir 100 a 200 kcals por semana (provavelmente 100) para estender pelo menos uns 2 meses de cruise. Depois recomeço o cut. 

estou indeciso quanto a qual dieta fazer, sinceramente os colaterais da Low Carb me incomodaram bastante nesse último mês, principalmente a boca fedendo.

treino tá fuderoso, adoro mudar de treino e não aguentar completar algum, o de costar fiquei 2 horas e 20 na academia =D...faz diferença demais um treino verdadeiramente pesado.

#Off-Topic, estou abrindo empresa com alguns de meus familiares o tempo tá apertado, provavelmente voltarei a treinar as 6 da manhã.

Editado por maderaço
Postado

Não podemos culpar apenas a Trembolona pela alteração no perfil lipídico,  existem uma serie de fatores que precisam ser levado em consideração....

Uma coisa que cansamos de avisar mas as pessoas parecem que fecham os olhos para isso é a questão da Próstata ... muitos atletas acabam tenho câncer de próstata porque não ficam atentos ... seja testo, trembo, tudo influencia na hipertrofia prostática, caso a pessoa tenha alguma tendência a câncer na mesma isso pode ser fatal .... vale lembrar do famoso HPV que as pessoas fecham os olhos .....

Mas voltando ao assunto, aperta na dieta e não fique se matando nos aeróbicos isso pode acabar te lesionando. Eu acho melhor optar por estimulantes como cafeina, ioimbina, clembuterol etc .... para ajudar. Pode diminuir também essa quantidade de testo para ajudar na recuperação do eixo e também na hipertrofia de prostata.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...