Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiramente, Vocês são chatos pra caralho, hospedar uma foto demora uns 15 minutos na minha net fudida... fora as 2 vezes que o site deu broken...Toma a porra da foto ai.

Spoiler

23hlr2g.jpg

como podem perceber, ganhei cintura. Como já havia dito. Sem querer argumentar, mas, assim que começei a fazer 2 horas de aeróbico por dia, lá no dia 10/01 machuquei o joelho e fui melhorar após o carnaval, hoje já estou nas 2 horas porém sempre caminhada, qualquer aumento na intensidade do exercício sinto dores, infelizmente, é ficar arrastando os pés por horas por ai, é o único recurso que meus pés chatos(pisada pronada) me deixam...evitarei ao máximo fazer hiit, até mesmo na bike.

Relato: Vou promover algumas alterações no planejamento.

Ciclo atual: 500mg Enantato Testo. Cortei a Trembo, e vou deixar testo acima do natural pra segurar massa magra. Porque cortar a trembo?
1) Tá Caro
2) Não dormia nada + cansaço acumulado
3) Sudorese noturna todo santo dia

Treino: ABC2x (preciso aumentar a intensidade, portanto vou treinar mais músculos durante o dia, quero ficar na academia no mínimo por 2 horas. Conforme conseguir montar a base do treino digito e transfiro pra cá pra vcs. Vale frisar que minha consultoria é só de dietas e não de treinos.)
A Peito Ombro Tríceps
B Costas Trapézio Bíceps
C Femoral Quadríceps Abdômen
#Panturrilhas Dia sim Dia não, 2horas aeróbico (2 períodos) todo santo dia
4~6 séries, cargas moderadas, execução lenta e concentrada, 4~5 exercícios para músculos principais e 3 exercícios para músculos secundários.

Dieta: mantendo...o volume de comida está bem baixo, mesmo em jejum intermitente, tenho sentido fome esporadicamente...pode ser que seja a hora de começar comer batata doce e largar a paleo para dar mais volume de comida, porém ainda vou discutir com o coach. No momento estou comendo:

6ovos
250g frango
150g bacon
80g amendoim
1 prato cheio de vinagrete
1 prato cheio de repolho refogado

tirei fotos das refeições de ontem, mas não hospedou, net tá foda...modem tá bichado.

Postado

Na boa mesmo, corte essa testo, faça uma boa TPC, e seja bem disciplinado nos treinos e dieta.

Tem muita coisa para melhorar que você consegue "Naturalmente" com uma boa dieta e treinos regulares.

Fazer 2 horas de caminhada para q ? eu mesmo sou testemunha disso, fiz um teste de 3 meses correndo terça, quinta e domingo, sendo que aos domingos corria 21KM, não fiz dieta alguma, mantive minha alimentação totalmente desregrada, comendo de tudo, sabe quantos kilos eu perdi ? nenhum ......

Não precisa de aeróbico para ter bons resultados .... basta que a dieta seja bem feita e os resultados aparecem .

Você vai acabar se lesionando desse jeito sem ter um resultado que esperava.

Conselho mesmo, de uma boa secada naturalmente, sem hormônios e depois que estiver com BF baixo e bem regular nos treinos, monte um protocolo adequado para os resultados desejados.

Abraço!

Postado (editado)
2 horas atrás, piqueonline disse:

Na boa mesmo, corte essa testo, faça uma boa TPC, e seja bem disciplinado nos treinos e dieta.

Tem muita coisa para melhorar que você consegue "Naturalmente" com uma boa dieta e treinos regulares.

Fazer 2 horas de caminhada para q ? eu mesmo sou testemunha disso, fiz um teste de 3 meses correndo terça, quinta e domingo, sendo que aos domingos corria 21KM, não fiz dieta alguma, mantive minha alimentação totalmente desregrada, comendo de tudo, sabe quantos kilos eu perdi ? nenhum ......

Não precisa de aeróbico para ter bons resultados .... basta que a dieta seja bem feita e os resultados aparecem .

Você vai acabar se lesionando desse jeito sem ter um resultado que esperava.

Conselho mesmo, de uma boa secada naturalmente, sem hormônios e depois que estiver com BF baixo e bem regular nos treinos, monte um protocolo adequado para os resultados desejados.

Abraço!

tava demorando...

Brother te falar aqui, eu fui obeso(110kg) peso hoje abaixo de 85. Treino de segunda a segunda, faço 2 horas de caminhada, porque é o aeróbico que meus pés e joelhos suportam, como vc pode ler logo acima.

caso vc tivesse acompanhado o relato, veria que meus treinos são bastante intensos. Eu supino halter de 40kgs pra 6repeticões, faço terra com 140kgs pra 5 repetições, agacho com os mesmos 80kgs do supino para 6~8 repetições.

eu não acordo 06 pra correr, ralo de 08~11, treino de 11~13, ralo de 13~18 corro de 18:30~20 pra ficar suportanto hater enchendo meu saco, tenho consultoria e a porra toda, e a maioria dos boçal que enche o saco nem postagem tem.

última vez que respondo um hater nesta postagem. No mais seguindo adiante.

##############
saiba que grande parte dos atletas amadores do brasil em preparação fazem até 3 horas de cardio.

Editado por maderaço
Postado
13 minutos atrás, Stein disse:

agora sabem porque não indicamos ciclar com BF alto...

bjxs madeira...

kkkk

madeira, monta um antes e depois aí...
e diz o que achou do ciclo, se acha que valeu a pena e se faria de novo, ou se iria apenas de dieta e termogênicos na próxima..

11 minutos atrás, Galactus disse:

Q antes stein? Ta igual ainda...

Ridículo. de novembro a janeiro foi embora 9cm de cintura e 10kgs, ninguem veio aqui falar nada, me lesiono vou pular carnaval nego vem aqui falar bosta.

o relato continua, foda-se oque vcs acham.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...