Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dia 03/Semana 01

Hoje foi foda! Senti muito, vi uns vídeos de elevações e corrigi a postura quase não fiquei de pé de manhã hahahahahaha.

Flw Marombada!

Editado por Oliveira22

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, pelli.br disse:

Dae mano! Vou começar essa rotina semana que vem. Tá conseguindo fazer os 6 segundos ou tá fazendo mais rápido?

Opa mlk! 
Fazendo os 6 segundos, só que quando você tá lá pelo 85 começa a descer mais rápido sem querer,ai tem que se controlar.

Flw Marombada!

Postado

Dia 06/Semana 01

Fds e eu aqui melhorando as pernas de graveto ahahahaha

Fiz toda a série e sai normal só com a queimação, acho q o músculo já esta começando a se acostumar com o esforço, recebi uma dica de cronometrar a subida descida e o tempo de segurar o exercício, após a análise de 300 dados hahaha a média foi:

Subida: 2,005 s

Descida: 1,989 s

Segurando: 1,998 s

Com este dados da pra perceber que a subida esta legal mas tem que melhorar a descida (é foda depois dos 85) e o tempo de manter o exercício depois da subida

Flw Marombada! Evoluir sempre, desistir jamais!

Postado
12 minutos atrás, yanstrublic2 disse:

Acompanhando manolo segue firme que o resultado vem comecei com 66kilos e 1.90m ,hoje to com 86kg ainda to longe mas firme,pra pantu oque ta funcionando bem pra mim e DSDN 5 series segurando bem

Vlw mlk!

Testando esse método aqui vamo q vamo

Postado
2 horas atrás, claytonnog disse:

acompanhando

Valeu! Bem vindo!

Dia 07/ Semana 01

Hj o treino foi na areia hahahaha muito mais suve mlkada sem dor quase e sem queimação.

Flw Marombada!

PS: To pensando em postar meus treinos da academia aqui tbm, q vcs acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...