Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou ciclando prop x stano, e estou indo para a sexta semana, a partir da 8 semana, trocarei a stano por masteron e oxan. O prop é underground... Chegou a dar uma inflamada na primeira semana do ciclo(aplicaçao no gluteo) continuei mandando e etc. Na segunda feira dessa semana resolvi mandar nesse mesmo gluteo e na hora de aspirar veio PUS... Só não sei se é da vez que inflamou la na primeira semana ou de outras picadas... Ai então tive a brilhante ideia de pedir para um amigo meu mandar no meu triceps, pq vi que era um spot diferente e etc... Isso na quarta feira dessa 5 semana. Na quinta feira uma dor insuportavel, mas nada de vermelhidão, sexta treinei triceps( bem safado, pq não aguentava as dores) e hoje, sábado está muito vermelho meu triceps inteiro... Estou c a temperatura corporal alta, pois hj tomei stano... A duvida é, o que pode ter acontecido e o que fazer???? Desde já agradeço a todos... Pf ajudem-me!!!

Publicidade

Postado (editado)

stano é super normal acontecer isso você já deveria saber, se foi só uma inflamação não precisa de medo, se não é bom ir ao médico.

Editado por lucasf21
Postado

use nimesulida de 8 em 8 horas, ou se tiver plano de saúde vai em um médico o quanto antes se for muito "grave" talvez ele vai ter que te passar um antibiotico, cuidado com a inflamação se tiver que drenar você vai ver o tanto que é ruim.

Postado

Cara, inflamação é mais complicado. Você pode usar um anti inflamatório, pesquise na internet sobre os recomendáveis neste caso. Já vi vídeos da pessoa aspirar esse pus com a própria agulha e seringa, ou então procurar um hospital e deixar por conta do médico.

Eu faria o seguinte se fosse em mim, primeiro tomaria um anti inflamatório oral, também utilizaria alguma pomada para ajudar na dor local, e depois enfiaria a agulha e aspiraria o pus e algum excesso de sangue do local, e pensaria no caso de já tomar algum antibiótico também para evitar infecção.

Se não aguentar a onda, procurar um médico, fala o que você fez e deixa ele tomar conta.

abraços.

Postado

cara ja tive algo bem parecido com isso, tava ciclando enantato e stano, e qdo mandava o enantato no delt sempre acontecia isso de inflamar, dor e vermelhidao, mas apos alguns dias voltava ao normal, nem tomava nada pra isso..

ai resolvi mandar o enantado so no gluteo e deixar o stano pro delt, deu certo.. nunca mais tive esse problema

vc disse q mandou ele no triceps, aconselho mandar no delt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...