Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENEM 2015


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda bem que nao fiz o ENEM, se nao ia ter que escrever essa redação igual um feminista. Depois ia ler e ficar com nojo da minha própria redação.

Exatamente.

Mas por um lado é um tema extremamente fácil de desenrolar, impossível ir mal com esse tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil mesmo é aguentar a incoerência desse ENEM. Na prova do primeiro dia caiu uma questão de ideologia de gênero, cuja afirmação era: "Não se nasce mulher torna-se", desprezando completamente conceitos básicos de biologia (desprezando inclusive que Simone de Beauvoir, autora da frase, era nazista), em outras palavras, se um homem quiser dizer que ele é uma mulher ele pode. Na prova de hoje (segundo dia) o tema da redação é :"A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira". Todas as campanhas de violência contra a mulher são feitas a favor de mulheres do sexo feminino (por motivos óbvios), ou seja, se você tiver um pênis e agredir uma mulher que não o tem, ninguém quer saber como você se considera, você vai ser tratado como homem. Resumindo: nem as pessoas que pregam esse ideologia imbecil acreditam nela, o ENEM afirma uma coisa no primeiro dia e outra no segundo.

 

Editado por Instinct of Scorpion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem acertei cerca de 49/90 fora umas 4 questões que não sabia mas coloquei como erro.

Ontem a prova foi:      Sociologia/Filosofia/química          

Fiquei com muita raiva pois não caiu praticamente nada de história e nenhuma de geografia política,física só 3 questões,isso pq os professores ficam o ano inteiro enchendo a porra do saco falando q vai cair isso e aquilo.Cade a ditadura no Enem? Cade iluminismo,independência dos Eua,guerras... Cinética,energias,hidrostática...

Hoje tava completamente sem saco pra ler aquela pancada de textos e matemática foi bem mais difícil do que ano passado.

Acho que pegaram pesado esse ano.

Redação creio eu que fui bem

 

To querendo engenharia mec. 

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feministei pra cacete na redação e até de sobra dei uma esquerdada, maluco que tema izi auehauheahe

devo ter feito por volta de 60-70/90 hoje, mas na internet tem uns gabaritos bizonhos, nao da pra confiar.. Ainda bem que to no 2 ano do medio ainda porque falaram que esse ano pegaram pesado principalmente com matematica e achei ate tranquilo.. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...