Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENEM 2015


Visitante

Posts Recomendados

Dependendo o lugar, com certeza dá sim. Pegar medicina no Acre, em Sergipe, talvez até numa Bahia... Mas esse lance é muito relativo como já falaram. Se o cara acertar uns 65 amanhã e mitar em redação, talvez ele possa pegar em um lugar decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei, velho.

Fiz a prova no tempo mínimo, deu 2h de prova já entreguei, fui o primeiro a sair da escola

 

Medicina com 64/90?

Onde isso???

Levando em consideração que pra conseguir uma bolsa, depende da nota de corte... esse ano com certeza vai tá bem baixa, pq o nível da prova tava outro. Muitas questões de sociologia/filosofia.

Enfim, até com 20/90 da pra passar em medicina... se os outros milhoes de concorrentes ficarem com 19/90, né? Então depende, primeiro da nota da concorrência, e depois do sistema de pontuação do ENEM. Pelo que tenho visto nos grupos de estudo, 64 foi uma ótima nota e se o Thiago for bem amanhã também, vai tá flutuando na concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que pra conseguir uma bolsa, depende da nota de corte... esse ano com certeza vai tá bem baixa, pq o nível da prova tava outro. Muitas questões de sociologia/filosofia.

Enfim, até com 20/90 da pra passar em medicina... se os outros milhoes de concorrentes ficarem com 19/90, né? Então depende, primeiro da nota da concorrência, e depois do sistema de pontuação do ENEM. Pelo que tenho visto nos grupos de estudo, 64 foi uma ótima nota e se o Thiago for bem amanhã também, vai tá flutuando na concorrência.

Não disse que 64 é uma nota ruim, mas medicina é foda, tem q ter uma média perto de 800. Eu sei q o ENEM n avalia por número de acertos, mas pra tu acertar 80% da prova precisaria de 72 acertos, 64 é boa nota, mas pra medicina acho q tá meio longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que 64 é uma nota ruim, mas medicina é foda, tem q ter uma média perto de 800. Eu sei q o ENEM n avalia por número de acertos, mas pra tu acertar 80% da prova precisaria de 72 acertos, 64 é boa nota, mas pra medicina acho q tá meio longe.

Nem acho que 64 esteja tao longe. Tem nego que deita em matematica ate porque é muito facil pra que manja, é so regra 3, probabilidade, razao, porcentagem ou seja só matematica basica (mesmo assim eu me fodo hehe) e se fizer uma redacao boa eu boto fé que dá pra passar sim, talvez nao nessas fedarais grande ufrj ufrgs ufmg etc mas rola de passar em boas federais de cidades universitarias.

Sim,esse negocio de TRI e ´´mucho louco``,mas sei la,tava querendo medicina tmb kkkkk.ano passado acertei 35 de 45 em MAT e fiquei com 880,e olha que nego acho MAT dificil,mas vamos ver amanha.

Como assim vc fez 880 e nao passou? 880 c passa aonde c quiser, ou vc quer ser astronauta? hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem acho que 64 esteja tao longe. Tem nego que deita em matematica ate porque é muito facil pra que manja, é so regra 3, probabilidade, razao, porcentagem ou seja só matematica basica (mesmo assim eu me fodo hehe) e se fizer uma redacao boa eu boto fé que dá pra passar sim, talvez nao nessas fedarais grande ufrj ufrgs ufmg etc mas rola de passar em boas federais de cidades universitarias.

Como assim vc fez 880 e nao passou? 880 c passa aonde c quiser, ou vc quer ser astronauta? hihi

Rapaz,ano pasado fui pessimo em redaçao(600) e em Port,Nat. e +- em humanas.ai fico tipo:880,600 e o resto entre 600 minimo e 700 e uns quebradinho tipo 720.

Não disse que 64 é uma nota ruim, mas medicina é foda, tem q ter uma média perto de 800. Eu sei q o ENEM n avalia por número de acertos, mas pra tu acertar 80% da prova precisaria de 72 acertos, 64 é boa nota, mas pra medicina acho q tá meio longe.

ano passado teve Univ. com 750~780 de ampla concorrência, ai vai que....

So tenho isso a declarar:

faf.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bixo,tive que rir disso kkkkkkkkkk na moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu li essa questão ai no ENEM e fiquei pensando, marquei a mesma coisa ai kkkkkkkkkk.

Mas no geral estava fácil, eu só nunca fui bom em química e foi onde eu apanhei pra valer, tirando isso, o resto foi fácil e a questão 89 do caderno rosa eu chutei pq eu n soube kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...