TheHN 301 Postado Outubro 26, 2015 às 00:42 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 00:42 Fiz 49 ontem e 42 hoje. Com margem de erro de uns 3 pra mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sai_Jamelão 25 Postado Outubro 26, 2015 às 01:44 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 01:44 Vai se fuder com essa prova de matemática, só pegadinha nessa merda Fiz 31 mas dava pra ter feito umas 37/38 Fiz 37 em Linguagens Somando ontem e hoje, foram 122 acertos, dá pra tentar uma vaga no mcdonalds Mas esse gabarito do g1 tá meio estranho viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nan101 620 Postado Outubro 26, 2015 às 01:48 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 01:48 Ontem fiz 46, e hoje fiz 42. Fui bem, pois não estudei nem um mísero segundo. Fui um desastre em matemática, como sempre, e ótimo em humanas, como sempre. Pretendo Farmácia ou Nutrição na Federal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Outubro 26, 2015 às 11:41 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 11:41 Sobre a redação: Foda-se, disse que mulheres, gays, negros, homens, etc.. todos sofremos violência perante a sociedade e não era algo exclusivo de mulheres. Me fudi ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastarik 372 Postado Outubro 26, 2015 às 12:08 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 12:08 Difícil mesmo é aguentar a incoerência desse ENEM. Na prova do primeiro dia caiu uma questão de ideologia de gênero, cuja afirmação era: "Não se nasce mulher torna-se", desprezando completamente conceitos básicos de biologia (desprezando inclusive que Simone de Beauvoir, autora da frase, era nazista), em outras palavras, se um homem quiser dizer que ele é uma mulher ele pode. Na prova de hoje (segundo dia) o tema da redação é :"A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira". Todas as campanhas de violência contra a mulher são feitas a favor de mulheres do sexo feminino (por motivos óbvios), ou seja, se você tiver um pênis e agredir uma mulher que não o tem, ninguém quer saber como você se considera, você vai ser tratado como homem. Resumindo: nem as pessoas que pregam esse ideologia imbecil acreditam nela, o ENEM afirma uma coisa no primeiro dia e outra no segundo. Acho que isso é levar muito ao pé da letra e não raciocinar, ou se fazer de retardado. Quando ela diz ninguém nasce mulher, ela se refere ao segundo sexo, o sexo frágil, que não pode trabalhar, que não ganha salário igual, que não pode estudar, que é inferior ao homem, tudo isso lá nos meados da década dela, onde a sociedade impunha e a subestimava, colocando o gênero masculino como superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoarroz 1269 Postado Outubro 26, 2015 às 12:19 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 12:19 Vai se fuder com essa prova de matemática, só pegadinha nessa merda Fiz 31 mas dava pra ter feito umas 37/38 Fiz 37 em Linguagens Somando ontem e hoje, foram 122 acertos, dá pra tentar uma vaga no mcdonalds Mas esse gabarito do g1 tá meio estranho viu... Voce acertou 70% das questoes e ta reclamando que nao da pra passar em nada? Cara o enem tem aquela parada de peso das questoes. Voce acertou 120 (70%), a maioria do povo q fez enem nao deve ter acertado nem 50%, ou seja se depender só de questoes voce ja tira pelomenos 750, se mandar bem na redacao e tirar mais de 750 pontos sua nota ja vai pra uns 800, 800 voce passa em praticamente tudo, sepah ate em medicina dependendo da nota de corte esse ano Carcacinha reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carcacinha 66 Postado Outubro 26, 2015 às 12:52 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 12:52 triste..não consegui administrar tempo, praticamente não li a prova de linguagens puta merda, tudo denovo nãooo "/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BicepsDeOleo 181 Postado Outubro 26, 2015 às 13:31 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 13:31 Fiz a prova sem estudar nada, me formei tem 5 anos, não sabia nada com nada, só marquei pela interpretação dos textos mesmo... Algo que me chamou atenção foi que não caiu gramatica nenhuma...Fiz 40 no primeiro dia e 50 no segundo... pra mim ta bom, foi apenas um teste, ano que vem vou cair pra dentro estudandoVocês sabem como esta a regra da bolsa integral, pra estudar em facul privada, se existe ainda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sai_Jamelão 25 Postado Outubro 26, 2015 às 13:50 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 13:50 (editado) Voce acertou 70% das questoes e ta reclamando que nao da pra passar em nada? Cara o enem tem aquela parada de peso das questoes. Voce acertou 120 (70%), a maioria do povo q fez enem nao deve ter acertado nem 50%, ou seja se depender só de questoes voce ja tira pelomenos 750, se mandar bem na redacao e tirar mais de 750 pontos sua nota ja vai pra uns 800, 800 voce passa em praticamente tudo, sepah ate em medicina dependendo da nota de corte esse ano Cara, ano passado acertei 130 e só consegui uma vaga na Federal do Tocantins pra Eng.Civil com muito custo, na segunda chamada Tá certo que minha nota na redação foi um lixo, mas mesmo com muitos acertos, a nota da prova objetivo não foi tão alta Com 122, a média da prova objetiva fica entre 690~720, a redação pode salvar mas mesmo assim, aqui em Goiânia a nota de corte pra medicina é acima de 760 Fora que não sei o que acontece, mas minhas redações nos vestibulares nunca são menores que 70%, inclusive no da UnB fiquei entre as 20 mais altas, mas esse desempenho não se repete no ENEM, que minha nota nunca foi acima de 600 Fiz a prova sem estudar nada, me formei tem 5 anos, não sabia nada com nada, só marquei pela interpretação dos textos mesmo... Algo que me chamou atenção foi que não caiu gramatica nenhuma...Fiz 40 no primeiro dia e 50 no segundo... pra mim ta bom, foi apenas um teste, ano que vem vou cair pra dentro estudandoVocês sabem como esta a regra da bolsa integral, pra estudar em facul privada, se existe ainda ? Existe sim, o Prouni, que deve abrir na semana seguinte ao sisu(sisu abre uma semana após a nota ser divulgada) Editado Outubro 26, 2015 às 13:51 por Paulo Ganso BicepsDeOleo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 26, 2015 às 14:04 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 às 14:04 É bem isso mesmo galera. Mesmo humanas, é só interpretação de texto bem dizer, não precisa de nenhum conhecimento exterior. Sobre matemática, eu também nunca mitei no Enem. Eu ficava impressionado, cada questão fácil que tinha antigamente e eu fazia por volta de uns 21. Mas na hora de ver minha pontuação em matemática, era 700. Esse TRI é muito bizarro. Enquanto eu tava fazendo 40 em português e ia com uns 711 de TRI, em matemática acertava bem menos e ia quase com a mesma coisa. Cada ano está mais difícil, há alguns anos atrás 140 era top, no meu terceiro colegial eu já pude perceber que uma nota muito top era por volta de 130. Relaxem que dá para pegar muito curso bom com essa nota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora