Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já ouvir falar em "Efeito Placebo". Te dou um torrão de açúcar e digo a você que é o mais poderoso energético do mundo. Se você já tiver formado um conceito anterior que, aquilo que vou lhe fornecer, irá lhe dar a força necessária ela vira. Caso não acredite será simplesmente um  torrão de açúcar.

As pessoas tomam ciclos na esperança de term melhores resultados. Porque acreditam nisso. Muitas vezes os efeitos são contrários ao que se espera. Por diversos fatores fisiológicos e psicológicos também, Sem falar, que podem estar lhe vendendo erva daninha de um terreno abandonado, dizendo que é a Erva da Força Milagrosa e você tomar e ficar forte e eu tomar e ter uma bela de uma diarreia. 

O que quero dizer, que sou adepto da alimentação adequada. Sem industrializados, sem intervenções na minha fisiologia. Talvez isso venha da minha formação de químico, que me ensinou a ser metódico, observador e experimentar uma coisa de cada vez, ao invés de misturar tudo em uma panela e ver se explode ou não.

Se essas ervas ditas, produtoras de testosterona, fossem realmente eficientes, acha mesmo que a industria farmacêutica, já não teria apoderado se controle sobre elas????

Muitos medicamento comparado ao efeito placebo muitas vezes não tanta diferença se, contar sobre duplo cego e bla bla bla.

Poxa, dizer que muitos que ciclam terão resultado porque acreditam nisso, você simplesmente exagerou, resumindo, talvez os seus resultado são positivos porque você acredita que terá. Será? Creio que não. qualquer coisa que você usa tera resultado independente do fator psicológico, claro que o psicológico influencia, mas não tanto assim e as pessoas que ciclam terão resultados positivos junto a um bom treino, bem alem do que uma boa alimentação.

Muitos desses "matos", são usados e pesquisados em laboratórios, não sei o quanto de informação você tem sobre quimica ou bioquimica, mas pode ter certeza que muitas plantas tem efeitos medicinais sim, laboratórios usam algumas delas, ou substancias delas para usarem em medicamentos. Não vou postar links porque é desnecessario.

só isso já resume tudo: "Estudos da indústria homeopata descobriram... "
assista esse video : https://www.youtube.com/watch?v=ZL24w7yWGHc  e tire todas as suas dúvidas ;D.

Creio que a planta que eu cito não tem nada a ver com homeopatia.

Postado

Creio que a planta que eu cito não tem nada a ver com homeopatia.

Eu citei um trecho do seu post.. que dizia "Estudos da indústria homeopata descobriram... " indústria homeopata, quer dizer homeopatia ;D .. tenho nenhuma base científica pra dizer se essa erva tem ou não algum efeito... mas, se for qualquer produto homeopático com ela.. conforme citado no video, simplesmente é placebo... mas, sinceramente, se efeito placebo funcionar pra você, não vejo problema algum investir dinheiro nisso... só que pra mim, não funciona ... então.. eu evito... ou 'testo' ... tira exame de sangue... toma o produto.. e tira de novo e vê a diferença ;D.
Existem N maneiras de botar a testosterona no seu nível máximo biológico (que não é necessariamente 1000), mas entenda, que qualquer substância que faça seu corpo produzir mais testosterona naturalmente, é pouco eficaz em uma pessoa saudável... e como tá produzindo naturalmente, seu organismo equilibra, então não precisa se preocupar com TPC ou anti estrogênio.... agora, se for hormônio sintético ou 'pró-homonais' ... ai.. a substância é hormônio.. seu corpo não está produzindo mais.. ao contrário.. ele vai produzir menos... então... ai precisa se preocupar com IA/TPC. 

Postado
Em 26/10/2015 16:51:25, antigoargos disse:

Eu citei um trecho do seu post.. que dizia "Estudos da indústria homeopata descobriram... " indústria homeopata, quer dizer homeopatia ;D .. tenho nenhuma base científica pra dizer se essa erva tem ou não algum efeito... mas, se for qualquer produto homeopático com ela.. conforme citado no video, simplesmente é placebo... mas, sinceramente, se efeito placebo funcionar pra você, não vejo problema algum investir dinheiro nisso... só que pra mim, não funciona ... então.. eu evito... ou 'testo' ... tira exame de sangue... toma o produto.. e tira de novo e vê a diferença ;D.
Existem N maneiras de botar a testosterona no seu nível máximo biológico (que não é necessariamente 1000), mas entenda, que qualquer substância que faça seu corpo produzir mais testosterona naturalmente, é pouco eficaz em uma pessoa saudável... e como tá produzindo naturalmente, seu organismo equilibra, então não precisa se preocupar com TPC ou anti estrogênio.... agora, se for hormônio sintético ou 'pró-homonais' ... ai.. a substância é hormônio.. seu corpo não está produzindo mais.. ao contrário.. ele vai produzir menos... então... ai precisa se preocupar com IA/TPC. 

Desculpe eu troquei as bolas rsrsrs

Essas N maneiras são eficazes? ja usou algumas erva tipo tribulus?

Postado
Em 01/11/2015 19:05:17, boy90 disse:

Desculpe eu troquei as bolas rsrsrs

Essas N maneiras são eficazes? ja usou algumas erva tipo tribulus?

Já usei tribulus.. só ajudou em libido... o que ajudou em TT mesmo, foi treino de força + dieta LCHF + Vitamina D3 5000ui/dia + melatonina + vitaminico/mineral.

Postado
9 horas atrás, antigoargos disse:

Já usei tribulus.. só ajudou em libido... o que ajudou em TT mesmo, foi treino de força + dieta LCHF + Vitamina D3 5000ui/dia + melatonina + vitaminico/mineral.

Tomo melatonina de 3mg, porem parece que não esta dando um bom efeito, haja vista que atualmente estou tomando banho frio por motivo de queda de cabelo, o banho frio me faz dormir menos. Quanto a vit. D3, eu fiz exame e deu como deficiente, estou tomando 3000ui, logo passarei para 5000ui, mas creio que usar durante muito tempo pode trazer algum mal, ja li que pode causar problema nos rins.

Quanto baixar carboidrato é meio dificil, não comer macarão que eu adoro, pão pela manhã, e arroz, para mim se torna quase impossivel. Aumentar a gordura, ja não vejo dificuldades, gosto de carne com pedaço de gordura e tomo omega3.

Postado (editado)
6 minutos atrás, boy90 disse:

Tomo melatonina de 3mg, porem parece que não esta dando um bom efeito, haja vista que atualmente estou tomando banho frio por motivo de queda de cabelo, o banho frio me faz dormir menos. Quanto a vit. D3, eu fiz exame e deu como deficiente, estou tomando 3000ui, logo passarei para 5000ui, mas creio que usar durante muito tempo pode trazer algum mal, ja li que pode causar problema nos rins.

Quanto baixar carboidrato é meio dificil, não comer macarão que eu adoro, pão pela manhã, e arroz, para mim se torna quase impossivel. Aumentar a gordura, ja não vejo dificuldades, gosto de carne com pedaço de gordura e tomo omega3.

Esse negocio de abaixar carboidrato nunca achei um estudo se o antigoargos poder postar agradeço.

quanto a melatonina, pode tomar 2 comprimidos de 3mg dboa, eu tomo 3 meu nutricionista falou se for tomar um nem toma (e olha que peso 80kg só rs)

manda uns 2, vc vai sentir seu sono melhor.

obs: só pra avisar, acho muito bom vc testas as coisas em vc, a varios estudos, pessoas com opiniões etc...

eu começei com indol + boro pra tentar diminuir o meu estradiol, e está funcionando, estou fazendo exame de mês em mês, e está havendo resultado, e quando fui pedir opinião aqui no forum me disseram que não iria ter resultados, e bla bla bla....

(NÃO DIGO QUE ESSA PLANTA VAI AUMENTAR SUA TESTO PRA CRRRRRRL, MAIS PODE DEIXAR EM NÍVEL NORMAL OU ATÉ AUMENTAR UM POUCO)

Editado por lucasf21
Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Esse negocio de abaixar carboidrato nunca achei um estudo se o antigoargos poder postar agradeço.

quanto a melatonina, pode tomar 2 comprimidos de 3mg dboa, eu tomo 3 meu nutricionista falou se for tomar um nem toma (e olha que peso 80kg só rs)

Dois é muito, ja li que não é bom tomar alem de 5mg e as vezes levanto 5 da manhã e se tomar dois ai eu fica igual zumbi rsrsrs.

Eu durmo até bem quando não tomo banho frio, mas quando tomo banho frio (algo que eu quero fazer um habito ) eu acordo cedo e fico rolando na cama.

Ja li sobre banho frio ajudar da testo, mas acho que isso não tem nada  a ver.

Postado
13 horas atrás, boy90 disse:

13 horas atrás, lucasf21 disse:

obs: só pra avisar, acho muito bom vc testas as coisas em vc, a varios estudos, pessoas com opiniões etc...

Como lucas já falou, aumenta a dose, o importante é você não ficar dependente disso... por vezes uso citrato de magnésio também... eu curto :D... mas tento usar quando vou dormir pouco... ou quando to com dificuldade de dormir.

Lucas, a questão que funcionou comigo acho que não é 'baixar' o carboidrato em si.. mas sim subir a gordura (pra manter as kcal, automaticamente o carbo baixa).. não tenho estudo na agulha, mas, pra mim funcionou... mas como bem disse você é importante testar.. o que dá certo para uns, nem sempre vai dar certo pra outros...

e boy fica tranquilo, 5kuiD3 vai fazer mal não.. pode tomar pro resto da vida.

Postado
5 minutos atrás, antigoargos disse:

Como lucas já falou, aumenta a dose, o importante é você não ficar dependente disso... por vezes uso citrato de magnésio também... eu curto :D... mas tento usar quando vou dormir pouco... ou quando to com dificuldade de dormir.

Lucas, a questão que funcionou comigo acho que não é 'baixar' o carboidrato em si.. mas sim subir a gordura (pra manter as kcal, automaticamente o carbo baixa).. não tenho estudo na agulha, mas, pra mim funcionou... mas como bem disse você é importante testar.. o que dá certo para uns, nem sempre vai dar certo pra outros...

É, realmente magnésio é muito bom pra dormir, eu tenho que depender de melatonina e magnésio, pq quando vou dormir durmo rápido, porém tenho uma péssima qualidade de sono, acordo muito a noite, o magnésio é legal pra dormir, mais acordo meio mal com ele, acordo com sono, já a melatonina não, mando 6g e acordo 0 Balas!

Postado
12 horas atrás, antigoargos disse:

Mas deve ser citrato de magnesio, ou pode ser qualquer magnesio?, ja li que tem que ser citrato de magnesio P.A

Aumentar a gordura não é dificil, mas baixar o carboidrato uqndo se tem uma má educação alimentar e uma rotina fica bem dificil baixar carbos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...