Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte,  ultimamente quando termino o treino de pernas, no caminho pra casa, do nada falta força  em uma das pernas, não  sei descrever direito, más  e como se não  tive-se , por várias vezes quase fui ao chão,  porém  é só por instantes  logo volta.

Alguém  já passou por algo semelhante? 

Estou sem verba então  só  vou no médico se realmente for sério,  

Postado (editado)

nunca vi ou ouvir falar disso

"em uma das pernas" quer dizer que varia essa tal falta de força? muito curioso isso

Editado por chokito
Postado (editado)

Normal, ainda mais se for volume grande.

Quando treinava ABC até a falha (ok isso de falha é mito) eu precisava me apoiar com as 2 mãos pra descer as escadas e ao pisar na embreagem a perna tremia

Mas em uma só é estranho

Editado por surf
completar a frase
Postado

se for por causa de treino pesado é normal a falta de força. Quando caminho em lugar plano praticamente arrasto os pés, mas nunca cheguei a cair ou quase, a não ser que eu desça escadas, aí me seguro p não sair rolando

Postado

eu sei como é, é tipo vc perde a força/Sentido não sente a perna por um estante e depois sente, é como te disse, o meu problema era no joelho, mais também pode ser sua alimentação, não é por causa do treino, já senti isso também, e não é por causa do treino.

Postado

eu sei como é, é tipo vc perde a força/Sentido não sente a perna por um estante e depois sente, é como te disse, o meu problema era no joelho, mais também pode ser sua alimentação, não é por causa do treino, já senti isso também, e não é por causa do treino.

fico bem mais feliz agora, mais alimentação?  Tipo pode ser falta de vitaminas ? 

Postado

fico bem mais feliz agora, mais alimentação?  Tipo pode ser falta de vitaminas ? 

bom cara, não sei quando eu sentia isso era porque eu andava muito (depois do treino, nem sempre de perna eu ia em supermercado, shopping etc e sentia isso, uma vez quase cheguei a cair kk) minha alimentação não era muito boa em vitaminas realmente pode ser isso, depois que comecei a parar de andar muito e suplementar com Multi não senti mais isso, não te garanto nada mais não custa tentar né? você anda muito? sente o joelho ou é dboa? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...