Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Enantato com sangue

Posts Recomendados

Postado

Eu fui aplicar hoje com um amigo,na hora que eu puxei nao veio sangue nem nada,mas veio um monte de ar e a seringa nao fez a pressao pro ar voltar ai a gente achou que a seringa tava zoada mas a gente n viu sangue nenhum na seringa e ele jogou o enantato de volta pro pote pra aplicar amanha,mas quando eu peguei o pote vi que tinha um pouco de sangue muito pouco mesmo que foi pro pote junto,eu gostaria de saber se eu perdi o enantato por isso ou é de boa continuar aplicando? é muito pouco sangue que foi junto uns pedacinhos minusculos mas que da pra ver de leve

Postado

Nao é um monte de ar que veio para a seringa, isso é vacuo, que é normal acontecer..

EU nao usaria o enan com sangue, mesmo pq ja se passou um dia, apenas quando vc puxa e vem sangue, vc pode retirar a agulha e aplicar em outro lugar com sangue mesmo, mas tem q ser na hora..

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...