Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Oxandrolona

Posts Recomendados

Isso se ele conseguir oxa de qualidade (45mg pura).

Para o peso dele, sendo q ele quer apenas o efeito anticatabolico (emagrecer sem perder massa, o q n quer dizer q ele nao va perder peso),

essa dosagem jah eh o suficiente. 60 mg de oxa pura, jah começaria a ter efeito mais anabolico.

Independente da dosagem (45 ou 60), o importante eh conseguir produto de qualidade e dividir em 3 x ao dia, e tomar junto com as refeiçoes

e por periodo de 4 a 6 semanas.

eu comprei (oxan IANAB)100caps de 10mg alguem conhece é de boa qualidade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiro, voce quer melhorar seu bf e sua densidade, entao vamos começar por..

Que tipos de dieta voce ja tentou ultilizar pra conseguir isso? Porque nao conseguiu? Quais foram os resultados?

Voce nao precisa de ae's pra fazer isso, agora se voce quer ciclar, ai ja sao outros 500..ai axo que voce deveria acresentar uma test ai..e dar uma pesquisada.

Link para o comentário

Que tipos de dieta voce ja tentou ultilizar pra conseguir isso? Porque nao conseguiu? Quais foram os resultados?

Voce nao precisa de ae's pra fazer isso, agora se voce quer ciclar, ai ja sao outros 500..ai axo que voce deveria acresentar uma test ai..e dar uma pesquisada.

[2] falou tudo!!

~Hugs

Seph®

Link para o comentário

Quero justamente melhorar minha densidade muscular! Meu BF até que está relativamente baixo, deve estar uns 12% ... na verdade eu não estou visando tomar agora, até porque como vc disse a questão alimentar é muito importante pra ganhar massa. Eu sempre me alimentei bem, mas nunca parei de beber (nem quando estava tomando creatina) entre outras coisas e isso altera um pouco o resultado creio eu. Portanto agora eu vou começar com algum NO pra dar um gás pelo menos porque as vezes é necessário. As vezes venho aqui mesmo só dar uma pesquisada pra um futuro ciclo e pra ajudar os amigos que tomam 15 durateston sem fazer tpc e etc, por isso é bom dar uma passada aqui nessa área ehhehehe.

Abraços e obrigadoo aii

Link para o comentário

Quero justamente melhorar minha densidade muscular! Meu BF até que está relativamente baixo, deve estar uns 12% ... na verdade eu não estou visando tomar agora, até porque como vc disse a questão alimentar é muito importante pra ganhar massa. Eu sempre me alimentei bem, mas nunca parei de beber (nem quando estava tomando creatina) entre outras coisas e isso altera um pouco o resultado creio eu. Portanto agora eu vou começar com algum NO pra dar um gás pelo menos porque as vezes é necessário. As vezes venho aqui mesmo só dar uma pesquisada pra um futuro ciclo e pra ajudar os amigos que tomam 15 durateston sem fazer tpc e etc, por isso é bom dar uma passada aqui nessa área ehhehehe.

Abraços e obrigadoo aii

Ou seja, gastou dinheiro pra nada, pq o alcool faz mijar toda a creatina. Considere que vc nunca tomou creatina...

Link para o comentário

Leandro, tu sabe que isso não é verdade ¬¬... A mesma coisa de café e creatina, ou até mesmo muita agua e creatina.

Os 3 citados são diureticos, e ja foi provado que nem o café, nem muita agua faz mijar a creatina. Pq a bebida faria?

O problema do alcool são outros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...