Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom dia gente tenho 28 anos já ciclei uma vez a 3 anos atras com 16 durasteston tinha 72kg fui pra 78kg, ñ ganhei por falta de experiencia, mas com o passar do tempo paasei a pesquizer mais e hoje sou instrutor muna academia na minha cidade

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=11643991085269819280

e agora estou com171cm de altura, 86kg de massa 44cm de biceps frio, e queria melhorar minha qualidade e densidade e peder um pouco de BF..

por isso resolvi mandar oxan 50mg (oxan IANA) durante 6 semanas, queria respostas de pessoas que conhecem já tomaram e se tá legal meu ciclo ou alguem te mais ulguma sugenstão tipo stan+oxan 3 semanas de cada daria certo?

com qual eu começo?se der é claro, alguem já fez eese ciclo\;

dom 50mg

2° 50mg

3° 50mg

4° 50mg

5° 50mg

6° 50mg

sab°50mg

tomando oxandrolona durante 3 semanas aí depois jogo (stan oral IANA)POR MAAIS 3 semanas tomando assim

2 50mg

3 50mg

4 50mg

5 50mg

6 50mg

sab ñ toma

dom~ñ toma queria saber por que a stan tem que descansar 2 dias na semana e a oxan ñ???

Editado por bob leo

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oxa seria pra ajudar a segurar a massa magra e apertar na dieta.

Ela por si só não proporcionaria uma perca de gordura significante,muito menos stan.

O que aconteceria é aumentar o metabolismo e ajudar na perca.

Se a dieta condiz com o objetivo,obviamente.

Pra perca de gordura de modo direto seriam outros medicamentos.

Mas que melhora a densidade,isso é fato.

Estou usando 90mg ao dia,já usei 17 dias e tive algumas mudanças.

Postado

Eu estenderia o uso da oxa por mais semanas, até por umas 5-6 semanas acho que é de boa... ela é mais pra dar uma segurada na massa e tals, e um pouco anabolica.

Acho muito boa, quando utilizada como uma dieta bem pesada mesmo, faz uma boa dieta de cutting, bem restrita e tals, que a oxa segura a massa. Os comp são como? acho que 40mg já é suficiente para esse fim, de segurar massa, se quiser anabolismo pode aumentar um pouco a dosagem.

Postado

nossa cara pelo orkut q vc passo, teu corpo ta horrivel, ta parecendo carregador, vai faze um cutting.

Ai meu saco.

Eu estenderia o uso da oxa por mais semanas, até por umas 5-6 semanas acho que é de boa... ela é mais pra dar uma segurada na massa e tals, e um pouco anabolica.

Acho muito boa, quando utilizada como uma dieta bem pesada mesmo, faz uma boa dieta de cutting, bem restrita e tals, que a oxa segura a massa. Os comp são como? acho que 40mg já é suficiente para esse fim, de segurar massa, se quiser anabolismo pode aumentar um pouco a dosagem.

Não segura muita coisa não.

Como sempre a teoria é muito bonita.

Na prática a teoria é outra.

Postado

Não sei pq o povo acha que OX é pra Cut =/

drogas pra cut, são efedrina, clembuterol.. e por ai vai..

Nem Stan nem Ox são pra CUT...vamos entender a pratica e não só teoria..

leiam relatos galera...

~Hugs

Seph®

Postado (editado)

O melhor pra ganhar massa magra e perder gordura de forma "magica", como diriam,

eh o GH. É a unica que realmente tem uma propriedade diferente que qq outra droga existente.

Exatamente como o Rodts falou, para perda de gordura direta, seriam outras medicaçoes. Com a oxa, vc tera q segurar a dieta, igualzin como se tivesse tomando um termogenico.

São 3 hormonios que agem no aumento do metabolismo (ou seja, fazem vc queimar mais calorias q vc queimaria normalmente):

A testosterona, como o Rodts falou aumenta o metabolismo corporal em 10-15%.

O GH aumenta o metabolismo corporal em perto de 20%.

Os Hormonios tireoidianos aumentam em cerca de 50 a 100% (mas esses só pra profissas e loucos).

Os termogenicos tb aumentam, mas de uma forma diferente, já q n eh hormonio. E com diferentes potencias dependendo do composto (Clembuterol, efedrina, etc).

Entre os hormonios, a excessao eh o GH, esse realmente eh "magico", pois ele alem de aumentar o seu metabolismo e facilitar o seu balanço calorico negativo(necessario para perder as reservas de gordura), ele induz o seu corpo a usar o tecido adiposo como fonte primaria de energia (geralmente eh secundaria). Por isso q qndo vc vai queimar gordura, sao 40 min de esteira, para acabar com o glicogenio (glicose eh a fonte primaria de energia) para só dpois q esgotar tudo, entrar na queima de gordura. Com o GH, vc inverterá o processo, usara a gordura como fonte primaria de energia, msm quando for andando até a padaria e voltar. Alem disso ele promove um aumento consideravel na sintese de proteinas de uma forma Diferente da testosterona, o q faz ser um composto ideal pra mistura com a mesma, caso queira alcançar síntese maxima de proteinas.

Portanto, ao usar anavar, vc apenas estara aumentando o metabolismo, igualzin a um termogenico, porem, tera menos catabolismo muscular, jah q o oxa ira segura a perda. Usarei Oxa agora em janeiro, como anabolico e anticatabolico.

Ingerir oxa 3x ao dia de 8/8h, 7 dias por semana (sem pausas de domingo!) (comprimidos e 15mg pelo seu peso e seu objetivo cutting seriam o ideal) sempre após refeiçoes para maior absorçao.

Abrçs,

doc

Editado por Doc
  • Moderador
Postado

nossa cara pelo orkut q vc passo, teu corpo ta horrivel, ta parecendo carregador, vai faze um cutting.

Como disse o rodts: Ai meu saco

Não sei pq o povo acha que OX é pra Cut =/

drogas pra cut, são efedrina, clembuterol.. e por ai vai..

Nem Stan nem Ox são pra CUT...vamos entender a pratica e não só teoria..

leiam relatos galera...

~Hugs

Seph®

[2]

Postado

45mg?!

ach oque é pouco..

principalemte pq as OX dos labs de hoje em dia.. são tudo subdosadas..

=/

~Hugs

Seph®

Isso se ele conseguir oxa de qualidade (45mg pura).

Para o peso dele, sendo q ele quer apenas o efeito anticatabolico (emagrecer sem perder massa, o q n quer dizer q ele nao va perder peso),

essa dosagem jah eh o suficiente. 60 mg de oxa pura, jah começaria a ter efeito mais anabolico.

Independente da dosagem (45 ou 60), o importante eh conseguir produto de qualidade e dividir em 3 x ao dia, e tomar junto com as refeiçoes

e por periodo de 4 a 6 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...