Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estrombol + enantato


Posts Recomendados

- Idade - 30

- Altura - 1,72

- Peso - 85

- Medidas - braço 42 cm, peito 108, coxa 62

- Percentual de gordura(BF) 12%

- Tempo de treino: 14 anos

- Objetivo: redução % tc adp, aumentar massa magra e medidas.

Iniciei esta semana um ciclo com Estrombol 25mg/ml (é uma estano oleosa) da marca Fundacion(Argentina), 2ml seg, quar e sex, totalizando 150mg/semana.

Combinada com Enantato 200mg/ml da marca Blue Sky (EUA), 1 ml ter, qui e sab, totalizando 600mg/semana.

Seguirei esse esquema por 10 semanas.

famácologicos: anastrozol 5mg todo dia;

formula hepatica protetora manipulada 3x ao dia junto com as refeições.    

 Suplementação: 

desjejum -  glutamina 5g + BCAA 5g + 1g Vit C

refeição 1 - 1 caps multivitaminico + 1g omega3

ref 2 - 1 caps enzima q10 + 200mcg cromo

ref 3 - 1g omega 3

ref 4 - #####

ref 5 - 1 caps enzima q10 + 200mcg cromo +1g vit C

ref 6 - 1 caps multivitaminico + 1g omega3  + 100mg 5htp + 3g melatonina.

pré-treino - glutamina 5g + BCAA 5g

pós-treino - glutamina 5g + BCAA 5g + 40g whey + 30g waximaize.

 

 três anos sem ciclar nada, a dieta esta a risca, espero obter bons ganhos.

logo postarei fotos do antes e durante. 

Editado por ISAACBULL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aprovei, mas peço que edite o tópico e coloque conforme o modelo. www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Agora se me permite, 5mg de anastrozol todo dia? De onde tirou isso? Adeus e2, adeus libido.

ja tenho problema com ginecomastia, msm sem usar nada ela voltou, seria pra inibir mais os efeitos. sempre usei tamoxefeno, meu medico quem receitou. nao acha correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ja tenho problema com ginecomastia, msm sem usar nada ela voltou, seria pra inibir mais os efeitos. sempre usei tamoxefeno, meu medico quem receitou. nao acha correto?

Ginecomastia não é causada pelo e2 alto apenas, ela é causada principalmente pelo balanço incorreto entre testo total e estradiol. 

Sinceramente, 5mg não é muito, é um ABSURDO de exagero. Usuários com alto índice de aromatização, usando high testo usam no máximo 1mg dia. Eu acho que, se tens problema com ginecomastia, primeiramente deverias tratar ela apenas com tamoxifeno até resolve-la por completo, e depois fazer o protocolo. Tem exames recentes de TT, e2 e prolactina?

Entenda que o anastrozol vai apenas evitar que a testo se converta em estradiol, mas não vai impedir que se ligue ao tecido mamário. Eu trataria a gineco antes, como disse. Faça exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovei, mas peço que edite o tópico e coloque conforme o modelo. www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Agora se me permite, 5mg de anastrozol todo dia? De onde tirou isso? Adeus e2, adeus libido.

Eu quero acreditar que ele esqueceu de colocar um 0,5 mg,e outra enantato 3 vezes na semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando Anastrozol padrão é 1mg/cmp .. tá tomando 5 comprimidos por dia? ou manipulou nessa concentração? ... reveja isso... pois E2 é anabólico.. .e como já disse bem o MDB... já vi protocolos com mais que o dobro de roidz.. e menos IA que isso.

Acho que ele errou mesmo gente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ginecomastia não é causada pelo e2 alto apenas, ela é causada principalmente pelo balanço incorreto entre testo total e estradiol. 

Sinceramente, 5mg não é muito, é um ABSURDO de exagero. Usuários com alto índice de aromatização, usando high testo usam no máximo 1mg dia. Eu acho que, se tens problema com ginecomastia, primeiramente deverias tratar ela apenas com tamoxifeno até resolve-la por completo, e depois fazer o protocolo. Tem exames recentes de TT, e2 e prolactina?

Entenda que o anastrozol vai apenas evitar que a testo se converta em estradiol, mas não vai impedir que se ligue ao tecido mamário. Eu trataria a gineco antes, como disse. Faça exames.

kkkkk esqueci o 0 msm. É 0,5 por dia msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk esqueci o 0 msm. É 0,5 por dia msm

5 mg por dia tbm ia ficar bem barato neh! Capaz de custar mais que os AES usar essa quantia diária de anastrozol!

 

Porque não aplica na segunda e na quinta? 150 mg cada aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...