Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1° ciclo, uso de enantato de testo (opiniões)

Posts Recomendados

Postado

Galera, não estou montando um ciclo nem nada, venho aqui relatar um ciclo de merda que eu fiz
 e tirar uma dúvida com vocês que tem mais ciclos nas costas, tenho um conhecimento bom mas 

não se compara a alguém que vive o esporte e tem vários ciclos nas costas.

Tenho 18 anos, malho desde os 13, venho treinando sério a mais ou menos 2 anos.

Quando comecei a malhar eu pesava 54 kg e tinha 1,59 de altura.

Hoje peso entre 80 e 82 e tenho 1,79 de altura.

No começo do ano antes do carnaval eu estava numa fase da vida meio ruim e o psicologico abalado por uns problemas aí

então decidi fazer meu primeiro ciclo, de 1-6 sem de Enantato de testosterona

de 1-3 utilizei 600 mg/sem e 3-6 300 mg/sem

dieta boa e tudo mais, mas sem suplementação. Saí de 77 para 81 kg mais ou menos.

Aí que vem a merda, não fiz tpc. Não senti nenhum colateral até hoje, libido sempre alta, testicolos de tamanho normal e 00 gineco, nenhuma sensibilidade.

Me arrependo muito por varios motivos e tambem depois desse ciclo voltei aos 77 e cheguei a 82 naturalmente com dieta hipercalorica e uma albumina+hipercalorico aqui e acolá.

Quero saber de vocês se mesmo que eu não tenha sentido nenhum efeito colateral aparente eu possa estar fudido de alguma forma imperceptível pra mim?

Desde já agradeço se puderem me dar alguma resposta e informação que possa me ajudar, pois até hoje o peso nao saiu da minha conciencia sobre essa merda que fiz.

Publicidade

Postado

Se quer saber isso, os exames vão te dizer certinho... então os faça.

exames...

A situação financeira não está propicia para fazer exames no momento mas é a única coisa e mais óbvia a se fazer, vou tentar dar um jeito de fazer.

Postado

Você não tem 50 reais para fazer exame de testosterona?

Mas o suplemento no potinho bonito de 100 reais 900gramas não falta na prateleira da galera...

Postado

exame eh ridiculamente barato mano quando voce bota na balança sua saude, se voce nao tem grana pede pro seus pais kkk. Vai num clinico geral fala o que voce fez ele passa uma bateria de exames e voce manda a conta pra papai e mamae, ja fiz muito isso ahahhaha

Postado

Você não tem 50 reais para fazer exame de testosterona?

Conteúdo Oculto

Moro no interior do RN, numa cidade com 60 mil habitantes, o preço de um exame de testo gira em torno de 200 a 300 reais.

Postado

exame eh ridiculamente barato mano quando voce bota na balança sua saude, se voce nao tem grana pede pro seus pais kkk. Vai num clinico geral fala o que voce fez ele passa uma bateria de exames e voce manda a conta pra papai e mamae, ja fiz muito isso ahahhaha

HAHAHA boa ideia vei, vou fazer isso, não tinha pensado nessa do clinico geral

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...