Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola 

Tenho 1,73 e peso 76kg.

Eu gostaria de saber se eu posso treinar aeróbico às 8 horas da manhã e às 10 horas da noite treinar musculação normalmente.

Algumas pessoas dizem que se eu treino aeróbico de manhã e musculação à noite o desgaste é grande eu vou perder massa muscular, outros dizem que eu vou conseguir baixar minha gordura abdominal.

Vale a pena lembrar que minha rotina é bem corrida eu trabalho em pé e não sento nenhum minuto.

Publicidade

Postado

Tenta DURANTE. 4 séries de SUPINO ? Peito descansa e tu sobe/desce num step nos 60~120s de descanso do PEITO ! ;-)

Você não precisa correr a 10km/h numa esteira pra queimar gosrdura. Aliás nem deve fazer isso pra queimar gordura.

Postado

Eu prefiro que você faça apenas uma vez por dia e ao invés de aeróbicos comuns (corrida, caminhada, andar de bicicleta, jogar futebol e etc), faça HIITs.
Se sua intenção é perder gordura corporal e ao mesmo tempo fortalecer seus músculos, experimente o protocolo HIIT (High Intensity Interval Training).
Este tipo de treino é bem cansativo e pesado, portanto a minha sugestão é que comece devagar e de acordo com seu progresso, aumente a intensidade.
Pesquise a respeito, acredito que inclusive aqui mesmo no fórum você encontrará algumas informações sobre este tipo de treino, que é avançado, mas que pode ser usado por qualquer um.
Eu faço e sinceramente, não existe coisa melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...