Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,84m

- Peso: 87kg

- Medidas: 39 de biceps, 55 de perna, 39 de panturrilha, peitoral não medi...

- Percentual de gordura(BF) 10-12

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: ganho de peso

- Estrutura do ciclo: 

Cipionato 500MG -semana 

Deca 300 mg- semana

é o seguinte, estou fazendo este ciclo com produtos manipulados e ja estou na quarta semana, mas não tive nenhum resultado ainda, estou com medo dos produtos serem falsos. Estou pensando em estender o ciclo por mais 6 semanas, mas mudar o cipionato por durateston... É valido essa troca?

Editado por richardluiz321
Postado

Alguém consegue me explicar por que as pessoas gastam 1000 reais ou mais com hormônios e não fazem um exame que custa 80?

por que normalmente as pessoas tao preucupadas com o corpo bonito pro verão e nao com a saude e como ele vai se recupera depois de mete um bucado de droga pra dentro. Lamentavel, as vezes fico divido entre ajudar essas pessoas pra não sofrerem tanto ou deixa quebrar a cara pra ve se aprende e repassa um conhecimento pratico melhor do que a merda que sabia antes.

Postado

Alguém consegue me explicar por que as pessoas gastam 1000 reais ou mais com hormônios e não fazem um exame que custa 80?

80? TT basicão, custa 25 no RJ. que já serve pra ver se o produto é quente... 

@topic

filho, tu manipulou deca e cipiona? como é isso? é intra muscular ou oral? (achei estranho o termo dele "estou fazendo este ciclo com produtos manipulados" )

Quarta semana sem resultado e tá "pensando em estender o ciclo por mais 6 semanas" ?? pretendia fazer ciclo de 6 semanas com deca+cipionato? cara.. na boa... tem muito o que aprender...

além da dose de deca estar bem baixa.... são ésteres longos... essa semana que deveria tá 'batendo' mesmo.... 

mas como já disseram.. vai em 1 lab... paga 30R$ e faz exame de testosterona total... se der abaixo de 1k.. produtos falsos.. se der abaixo de 2k .. subdosados... se der acima disso... paga um exame de E2.. que pode ser que esteja nas nuvens... já que talvez não esteja usando IA... e trocar pra dura.. se for de farmácia.. é melhor... mas se for 'manipulada' também... deixa o cipio mesmo.

Postado (editado)

Poderia mandar Deposteron 400mg sem e Decaland 400mg sem. Ou recorrer a homebrew de confiança.

Se as suas manipuladas não tão dando resultado, ou é droga subdosada, ou sua dieta é lixo, ou seu treino é lixo, ou você tá fazendo alguma coisa errada.

Editado por flaviobolan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...