Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você trocar o dia de peito com costas fica ótima a divisão.

DO resto ta ok.

É mesmo, tinha esquecido de editar lá! Troquei...

é brother, cavalinho é uma boa, é a mais semelhante com a curvada (que vai te quebra a coluna) mas é bem mais seguro. Mas assim mesmo eu acho um exercício mais avançado, manda alguns dados ai idade tamanho.

Serrote acho mais viável, e se tu tiver bem mesmo faz paralelas cuidando pra manter as costas bem retas.

O puley puxada na frente é mais pra espessura...

Peito achei legal

Ombro ta bom só eu acho melhor manda o voador no final, aí fadiga bem, tenta um dia

e o desenv arnold que é mt mais abrangente trocaria de lugar com o desenhvolvimento smith que isola um pouco mais.

Não é certo nem errado, é o que eu acho! tenta um dia e tira tuas conclusões fera, abraço

Então... Treino há 1 ano e 3 meses, 16 anos, 1,85, 78~kg e 14~15% bf, tô com 37,5 de braço contraído... Mas bem, não se deixe enganar pela minha genética, meus ossos são realmente pesados :P . E quanto ao ombro, você diz trocar o voador pelo encolhimento? Detalhe ali que é biset... Não entendi muito bem o que quis dizer!

Mas de resto, obrigado a todos!!

Publicidade

Postado

esses bi sets sao quais exercicios? crucifixo invertido + elevação lateral? e remada alta + encolhimento? Se a academia nao tiver vazia qd tu for fazer esse bi set ai vai ser dificil =/

Voador invertido 4x8 (bi-set)

Elevação lateral (cabo) 4x8 (bi-set)

Remada alta 3x10 (bi-set)

Encolhimento 3x10 (bi-set)

Postado

esses bi sets sao quais exercicios? crucifixo invertido + elevação lateral? e remada alta + encolhimento? Se a academia nao tiver vazia qd tu for fazer esse bi set ai vai ser dificil =/

Voador invertido 4x8 (bi-set)

Elevação lateral (cabo) 4x8 (bi-set)

Remada alta 3x10 (bi-set)

Encolhimento 3x10 (bi-set)

Mas eu vou 2h~ na academia, é bem vazia... Nem tem problema quanto a isso =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...