Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, médicos do esporte, o que são POUQUÍSSIMOS mesmo assim não vão te passar um protocolo de 1.5G ou mais de hormônios como qualquer cara de academia ai tá usando hoje em dia, o máximo que eu já ví é o cara acompanhar, mas acho bem improvável que exista algum tão liberal que vai te passar receita de deposteron pra deixar seus exames de testo com 8000ng/dL por exemplo...

Por isso comentei que vale a pena gastar menos e fazer os exames apenas e ir monitorando, mas cada um sabe o que faz só dei dicas... se a pessoa tem a grana sobrando e se sente segura apenas com um médico, tranquilo.

[]'s

Publicidade

Postado

Sim, médicos do esporte, o que são POUQUÍSSIMOS mesmo assim não vão te passar um protocolo de 1.5G ou mais de hormônios como qualquer cara de academia ai tá usando hoje em dia, o máximo que eu já ví é o cara acompanhar, mas acho bem improvável que exista algum tão liberal que vai te passar receita de deposteron pra deixar seus exames de testo com 8000ng/dL por exemplo...

Por isso comentei que vale a pena gastar menos e fazer os exames apenas e ir monitorando, mas cada um sabe o que faz só dei dicas... se a pessoa tem a grana sobrando e se sente segura apenas com um médico, tranquilo.

[]'s

A maioria que procura é pessoas que começaram a treinar em novembro e quer ficar trincado dezembro ate fevereiro, não posso afirmar ate amanha "vou hoje num endo" mas acho que ciclos básicos 200mg a 400mg de deposteron + 40mg a 60mg de oxan eles devem passar a rodo, hoje em dia a maioria do pessoal da academia que eu converso só pensa em dura e stano não conhecem o que é deposteron não sabem nem o que é um éster, chegam falando que sabem fazer tudo e que quer um ciclo para ficar monstraum em 4 semanas e obvio que ele não vai passar e vai querer mudar o pensamento da pessoa, acho que é tudo uma questão de abordagem e se você tiver conhecimento ja tem experiencia deve ser mas fácil ainda ele passar um ciclo ate uma TRT.

Postado (editado)

Bom, por conta achei hj apenas o Dr. Victor Sorrentino, cobra um monte de exames prévios à consulta e esta vale a bagatela de 1500 reais, sempre em dinheiro vivo.

Saúde é pra quem pode, o resto que tome whey protein e malto. Mesmo assim estou pensando em consultar com o sujeito, tem boas referências e deve ser um dos únicos na região.

Editado por Delpiero
Postado

não vejo qual a moral em dar toda essa grana numa consulta, se muito tu gasta uns 60 pila por mês com testo UGL e não precisa ficar implorando pro doutor aumentar a dose

Postado

não vejo qual a moral em dar toda essa grana numa consulta, se muito tu gasta uns 60 pila por mês com testo UGL e não precisa ficar implorando pro doutor aumentar a dose

Esse médico faz 3 consultas, até com avaliador físico junto numa delas. Possivelmente é um usuário pois treina e tem bom físico.

Bem, o sujeito quer que de cara já leve na 1ª consulta dopller abdominal, da tireoide e um exame de sangue bem completo. Certamente para quem não se importa em pagar o sujeito é fera, bem completo, estou pensando ainda. Talvez valha a pena como investimento.

A questão é que é fácil injetar um deposteron, mas e o controle da atrofia ? E acertar por conta o aromasin e o HCG ? E possíveis desregramentos secundários que os produtos podem causar ?

De qualquer também abri a possibilidade de estudar mais ( beeem mais) fazer o tratamento por conta e apenas em caso de uma M das boas aí sim apelar pro médico para salvar a situação.

Postado (editado)

Eu no seu caso pesquisaria mais, tem alguns livros gringos bons que explicam em detalhes quais exames vc tem que monitorar durante o uso de AES e tal

o aromasin por exemplo em dose de cruise é totalmente contra-produtivo, provavelmente vai fazer vc engordar e diminuir o ganho de massa magra

veja meu post em outro tópico> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192049-trembolonaboldenonasustanonpulmonileca/?do=findComment&comment=2620775

mesmo assim um simples exame de e2 e uns 5 minutos no pubmed vc consegue "acertar o aromasin" penso eu

mas em ultimo caso faça outro exame e ajuste a dose como todo mundo faz

Editado por Visitante
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...