Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Escolha De Suplementos

Zeca

Posts Recomendados

Seguinte,

tenho 21 anos, 1 ano de treino, 1,65 e 69kgs

e nunca usei nenhum suplemento.

Pretendo começar a suplementar em janeiro,

porém estou com algumas duvidas no que tomar.

Irei usar a suplementação "básica", whey + dextrose, creatina e albumina,

mas tava pensando em tomar também muscle milk e tribulus da seguinte forma:

Whey - ao acordar, pós treino, antes de dormir.

Creatina - pós treino.

Albumina - ao acordar, antes de dormir.

Muscle Milk - antes de dormir.

Tribulus - 3caps 500mg por dia(manhã, tarde, noite).

Teria diferença nos resultados se eu já começar com toda essa suplementação de uma vez,

ou seria diferente se eu começasse somente com whey e creatina, e fosse acrescentando

os outros suplementos gradualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ainda separava mais ainda, primeiro começava só com malto e whey, e depois colocava o muscle... pq ai dá pra você ter noção do que te deu mais resultado, do que melhorou, quanto melhorou etc... e também colocaria a creatina desde o inicio.(A considero como basico).

Lembrando que suplementos a base de carb, e proteina (muscle, malto, whey) dependem totalmente da dieta, intão só ela vai te falar o que é melhor pra você.

Link para o comentário

Pois é...

eu fui a um nutricionista em junho(pesando 61kgs),

e vou retornar em janeiro tbm,

a meta era alcançar 70kgs agora em dezembro e é bem provavel que eu consiga.

Eu ainda não tinha pensado por esse lado de avaliar os resultados/efeitos de cada suplemento separado,

olhando agora parece ser uma boa mesmo. Em janeiro eu entro de férias, e farei manutenção da dieta, treino,

descanço e começarei a suplementação. Dai quando eu tiver tudo planejado certinho eu postarei aqui pedindo opiniões,

e provavelmente farei um relato.

Vlw Akanux, e leandro.

Link para o comentário

Começa com o Básico, whey + malto/dextrose, depois de 1-2 meses, insira albumina, depois de uns 6 meses insira a creatina, no final do ano insira creatina e no final do ciclo segure com o TT, pois se você adicionar tudo de uma vez, pode acostumar o seu corpo a muitas coisas e perder a vantagem de ir adicionando aos poucos uma nova mudança, que pode gerar mais ganhos.

Link para o comentário

Eu faria o seguinte, Iniciaria com o Whey + Malto(pós) e Albumina(ceia) passaria 2 meses com

essa suplementação e logo em seguida iniciaria com a creatina e o muscle milk(apesar de achar

o cxb do MM muito desvantajoso porém não sei por quanto você tá conseguindo o mesmo) , não

gosto do tribullus pra ser usado numa suplementação normal, apenas para tpc ... mas isso

é opnião minha cada um com sua

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...