Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô na 10 aplicação de deca tô revesando nos gluteos hj fui fazer a aplicação do lado direito e já sentir a pele mais dura coloquei q agulha e na hora de fazer a aspiração sentir uma dorzinha tirei a agulha e tinha um pouco de sangue troquei a agulha e tentei 3mm mais embaixo e já sentir dor só em furar a pele aí tentei do lado uns 4mm e sentir a pele dura e mais dor então fui pro outra lado do gluteo achei o local e foi de boa como sempre sem dor oq será que tá acontecendo?  

E tenho uma dúvida a aplicação pode ser feita em qualquer lugar do quadrante superior de fora do gluteo ou tem um local exato?

Publicidade

Postado

mano, essa dor na hora de colocar a agulha costuma ser pq pegou um vaso,

tenta não aplicar nesse lugar quando pegar um vaso muito superficial assim, faz hematoma e as vezes faz caroço e demora um tempo pra usar esse spot denovo ...

pegar vaso mais profundo ( desde que não termine a agulha dentro do vaso ) vai dor tbm mas não tem problema... e é normal a pele endurecer.

Postado

Qualquer coisa faz no ventre do glúteo,mas estranho,porque se você aplicar no lugar certo (pra cima do meio do lado de fora da bunda)dificilmente pega vaso ou algu assim,só se saturou mesmo,porque nessa região costuma ser só o músculo

Postado

Vlw pela ajuda de vcs vou ter que tentar aplicar em outro lugar o lugar mais seguro e fácil que eu achei foi o gluteo

Vou tentar no vasto

Só mais uma pergunta a minha cocha no local aonde seria a aplicação do vasto lateral é bem rígido mesmo sem fazer força e não parece ser o músculo que tá ali em baixo kk o de vcs é assim também  ? 

Postado

Vlw pela ajuda de vcs vou ter que tentar aplicar em outro lugar o lugar mais seguro e fácil que eu achei foi o gluteo

Vou tentar no vasto

Só mais uma pergunta a minha cocha no local aonde seria a aplicação do vasto lateral é bem rígido mesmo sem fazer força e não parece ser o músculo que tá ali em baixo kk o de vcs é assim também  ? 

Não kkkk

Postado

kkkk aí ferrou 

Sério? :unsure:

sério... tipo... uma perna normal.. você consegue contrair e ver a marca do vasto lateral na boa até com 16~18%bf .... e mesmo que tenha mais que isso... não é 'duro' .. é como qualquer músculo... e 'não parece músculo' .. tipo... você usa prótese? és um androide? tipo... não faz sentido.... 

Assim.. fique tranquilo.. Vasto é usado pra aplicar até em crianças... é bem improvável que você vá ter problemas com isso... (supondo que a ironia acima não se aplica).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...