Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aveia com água


Flvgom

Posts Recomendados

Publicidade

rapaz, eu faço as vezes mingau com ela botando café + aveia em vez de só agua. ou pode utilizar leite também

ai boto uns segundinhos no micro ondas so pra cozinhar a aveia mesmo, boto um adoçante e como.. mas o bom da aveia é que voce pode fazer varias coisas com ela, eu por exemplo de pré treino gosto as vezes de fazer leite + aveia + whey + pasta de amendoim ... só que depois que cozinha a aveia tem que esperar um pouco esfriar porque é foda kkkk ai boto o whey e a pasta em seguida. fica bom pra caralho e é uma puta refeição facil de comer, e que dá pra jogar muitas kcals.

 

edit: ja fiz igual a voce, minha dica é nao mandar na shakeira de uma vez só, manda num copo pouco a pouco aveia + agua e vai golando... 

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, pessoal

Só gostaria de tirar uma dúvida muito simples com vocês.

Nunca tinha dado lá muito atenção à aveia nos meus últimos anos de dieta, porém a batata doce e o pão integral não estão descendo mais...haha...

Apesar dos meus pelo menos 4 anos de dieta séria, eu assumo: não sei nada sobre como consumir a aveia.

Já pesquisei aqui no fórum e em outros sites que ela pode ser ingerida com alguma fruta, na forma de mingau ou salpicada em alimentos.

Mas, fiquei com a dúvida: posso encher uma garrafa d'água em temperatura fria ou ambiente, colocar duas colheres de aveia, batê-la com a colher mesmo e ingeri-la?

Não sou daqueles que se importa com o gosto das coisas. Pra mim, não tem problema se ficar ruim ou não. Pensei nesta mistura com a água pela simplicidade mesmo.

Já agradeço antecipadamente pela ajuda ;)

 

Tem no fórum, uma receita de omelete de banana com aveia. Manda uma busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lidas as novas sugestões. Vou pesquisar a receita citada acima pelo colega.

Andei fazendo um testes. Fiz um mingau com água (que ficou parecendo uma papa horrenda), bati  com água no liquidificador e ainda testei com duas frutas (fiz uma vitamina de banana e maçã). As vitaminas ficaram boas conforme já previram anteriormente. Com água (tanto o mingau quanto a batida do liquidicador), bem, ficou aquela coisa horrível que eu já sabia e outros colegas de fórum falaram; só que é de uma praticidade absurda!

O fato é que estou insistindo com a água, entretanto estou testando outras opções.

A propósito, comprei duas caixas de aveia num shopping aqui de São Paulo e achei surpreendentemente baratas. Compre da Dr. Dukan, que pelo jeito é uma marca que está na moda - estava bem na frente da loja pulando e sendo comprada por outros clientes. Paguei 5 reais em cada caixa. Não tenho muita noção de preço, no entanto achei bem em conta por ser em shopping.

 

Editado por Flvgom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...