Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aveia com água


Flvgom

Posts Recomendados

Publicidade

faço com água, faço batida com whey e banana, faço com leite de soja, faço com leite integral..

o lance da água, é deixar ferver e após colocar a aveia...não fica bommmmm, coloco canela em pó por cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonatas Silva, não estou conseguindo quotar pelo tapatalk, já editei umas 3 vezes hahaha

Mas fica bom mesmo, e eu gosto pq me deixa um bom tempo saciado.

Prefiro usar a aveia em flocos, se usar o farelo ou flocos finos, fica meio pastoso se não colocar muito liquido junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou anotando todas as sugestões de vocês. Até porque tudo que foi sugerido é bem prático e acessível. Busco praticidade também e as alternativas foram bem interessantes. Banana, vitaminas e shakes são opções muito bacanas. Vou pesquisar também o que o Dorian Yates fazia, como o colega lá de cima sugeriu.

Hoje fiz dois testes: misturei com leite e albumina. Dissolveu relativamente bem. O sabor não é lá nenhuma oitava maravilha do mundo, mas mandei pra dentro mesmo assim. Considerei uma boa opção!

Depois misturei com água filtrada. De fato, não dissolve tão bem. O sabor, bem, não tem quase sabor nenhum.

É isso aí: até logo, batata doce e pão integral. Vou meter a cara na aveia por um bom tempo...haha...

Editado por Flvgom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aveia é bom demais. Tem mta caloria, fibra e boa quantidade de proteínas.

 

Bater com a colher vai ficar horrível, não vai misturar bem.
Eu bato no liquidificador, geralmente com whey, ou pura mesmo. Já vou avisando que o gosto não é agradável, mas tb não é horrível.

Quanto mais tempo vc deixar no liquidificador, mais homogênea vai ficar a mistura (2 minutos são suficientes). 

Se não bater direito, não vai ficar bem misturada e a água vai ficar separada da aveia (fica nojento).

Obs: eu uso a de flocos grandes, naturais.

Editado por tupete11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...