Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom é meu primeiro post aqui no forum e vim pedir ajuda na minha dieta para perca de gordura mas quero manter o maximo possivel de massa magra, eu jogo futebol americano e pretendo trocar de posição nos proximos meses então na ajuda da dieta irei tomar clembuterol em gel (pulmonil) 15 on 15 off

altura: 1,76

peso: 106kg

bf: 30~35% provavelmente

pensei em algo do tipo:

desjejum: 07:00

200g de frango grelhado + 2 ovos inteiros cozidos + pulmonil

lanche da manhã: 09:30

1 banana (para tentar amenizar as cãibras que ouvi dizer que o pulmonil causa)

almoço: 12:30

100g de bisteca bovina + 2 ovos inteiros (escolhi bisteca bovina por ter lido que é importante uma parcela de gordura em uma dieta low carb me corrijam se estiver errado)

lanche da tarde: 15:00

1 banana

jantar: 18:30

100g de frango + 2 ovos inteiros + salada

ceia: 22:30

estou pensando em 100g de frango também mas qualquer sugestão para substituir e facilitar a dieta para que nao fique tão enjoativa com tanto frango é bem vinda

sobre o treino irei tentar treinar de manhã de preferencia antes do desjejum mas provavelmente vou acabar deixando para o periodo da tarde por que tenho mt pouca energia de manhã

pretendo fazer 40 min de aeróbico, esteira(correndo 1 min,2 min andando) + bicicleta num ritmo constante e depois puxar ferro por mais uns 40 min a uma hora 3x por semana mais o meu treino do futebol aos domingos que é relativamente pesado são duas horas e meia de treino mais uma a uma hora de meia de jogo.

meu objetivo é chegar nos 85kg, se possivel vou fazer um relato com os resultados assim que começar a dieta. não vou tomar nenhum suplemento fora o pulmonil mas se puderem me indicar algum de preferencia barato abaixo de 100 reais. obrigado aguardo as respostas

Editado por jjwatt

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...